Inovação

Design de Embalagem

  • 8º Desafio de Design Braskem 2020

    Já pensou em usar a sua criatividade e energia para encontrar soluções de design mais sustentáveis para grandes marcas do Brasil? Estão abertas as inscrições para o 8º Desafio de Design Braskem 2020. Coloque o impacto do seu design a favor do impacto ambiental no mundo. Profissionais de design de todo o Brasil: este desafio […] Continuar lendo

  • Em novo sabor, margarina reformula também sua identidade visual

    Claybom, marca de margarina da BRF, celebra 70 anos com nova identidade visual e incremento de portfólio. A marca lança o sabor manteiga, uma nova aposta da marca para o período. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, criada pela Team Créatif, mas mantendo a […] Continuar lendo

  • Duas marcas da Phisalia premiadas em festival internacional de design

    As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos para os públicos infantil e juvenil, acabam de conquistar duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são […] Continuar lendo

  • Salgadinhos TORCIDA estão de cara nova

    O melhor acompanhamento para a torcida brasileira, os salgadinhos TORCIDA, estão de cara nova. Os produtos da marca de snacks da PepsiCo contam, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida […] Continuar lendo

  • Fleischmann apresenta novo posicionamento de marca e renova embalagens

    A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos. Neste novo momento, a Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, […] Continuar lendo

  • Cremosidade e versatilidade inspiram novo projeto de branding do Creme de Leite Nestlé

    Um dos mais icônicos produtos na cozinha dos brasileiros, o Creme de Leite Nestlé ganha uma renovação completa em sua identidade visual. Inspirado em atributos como cremosidade e versatilidade, o projeto de branding e design foi desenvolvido pela CBA B+G e passa a estar presente em todas as suas embalagens e comunicação, destacando como o […] Continuar lendo

  • Elma Chips apresenta novo design dos clássicos Cebolitos, Baconzitos, Stiksy e Pingo D’ouro

    Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos Elma Chips da PepsiCo, presentes em milhões de lares brasileiros e que seguem amados por seus fiéis consumidores há 67 anos. Para comemorar essa saborosa […] Continuar lendo

  • CBA B+G incorpora consultoria de inovação

    Completando 25 anos em 2020, sendo os seis últimos como integrante da CBA – rede global de branding e design do grupo WPP, a CBA B+G adota um novo posicionamento inspirado na evolução do mercado, em métodos de trabalho ágeis e nos principais objetivos de negócios de seus clientes. Após um processo interno que analisou […] Continuar lendo

  • Supera White: Ibema vislumbra mercados internacionais com um dos melhores cartões brancos do mundo

    Com o intuito de aumentar a participação nos mercados dos Estados Unidos e Europa, a Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos players mais competitivos da América Latina, lança uma nova linha de cartão triplex – Supera White –  produto premium, sustentável e que traz sofisticação e elegância graças à sua […] Continuar lendo

  • Como as embalagens podem ajudar uma marca a se destacar no segmento de cosméticos e cuidados pessoais?

    Como um dos pontos de contato mais importantes das marcas com seu público, as embalagens são peças valiosas nas estratégias de venda e divulgação de um produto. E no caso do segmento de cosméticos e cuidados pessoais, elas precisam ser ainda mais valorizadas, já que contribuem diretamente para as escolhas dos consumidores. Primeiro, porque as […] Continuar lendo