Conexão Internacional da Embalagem do Brasil para 58 países
  • Quais são os movimentos da indústria de embalagens no mundo?
  • Quais são as principais inovações em embalagens?
  • Como a indústria brasileira pode acessar o mercado internacional?
  • Como a embalagem brasileira pode ganhar visibilidade internacional?
  • Como projetar a voz da indústria brasileira no mercado mundial?

Como representante brasileira na WPO – World Packaging Organisation (Organização Mundial da Embalagem), a ABRE acessa entidades de embalagens em 58 países ao redor do mundo, e disponibiliza este acesso aos seus associados!

Construindo um relacionamento forte e frutífero ao longo de muitos anos, a ABRE ajuda seus associados a acessarem as entidades parceiras em diferentes países, tanto para apoio em suas visitas internacionais, como na busca de informações e construção de relações comerciais.

Como o tema sustentabilidade está sendo trabalhado mundialmente? Por meio da WPO a ABRE traz aos seus associados e nos eventos em que participa as últimas abordagens de negócios em temas estratégicos, como sustentabilidade, tech pack, e-commerce, e muito mais!

E ao mesmo tempo, por meio da WPO e eventos internacionais relacionados, representamos o Brasil em todo o mundo com o objetivo de construir o alinhamento internacional frente aos temas relevantes para a nossa indústria nacional, dividindo as inovações e boas práticas Made in Brazil, aumentando a visibilidade e apelo comercial das empresas associadas!

Ao mesmo tempo, a ABRE apoia a indústria brasileira a se inscrever ao WorldStar Awards, o Prêmio Mundial da Embalagem, para que tenha mais sucesso e efetividade durante o processo de julgamento. Os vencedores brasileiros passam a fazer parte de uma galeria internacional de inovação embalagem!

E a partir da representação internacional da ABRE, abrimos portas para os nossos associados em diferentes players do cenário internacional, para que executivos da nossa indústria possam acompanhar os movimentos da economia mundial.

Missão ABRE Vale do Silício

Conheça mais sobre a WPO em www.worldpackaging.org e fale com a gente  luciana@abre.org.br