Inovação

Design de Embalagem

  • Suzano anuncia reposicionamento da marca de papéis Report

    A Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, anuncia o reposicionamento da marca de papéis Report, a mais completa linha de papéis de imprimir e escrever do Brasil. O lançamento é acompanhado da criação de novas embalagens, com design mais moderno, clean e que prioriza a performance e a sustentabilidade do produto […] Continuar lendo

  • Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e iF DESIGN AWARD celebram parceira e beneficiam premiados

    O iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, estabeleceu uma parceria de grande valia por meio de um termo de cooperação que visa propor um benefício para os premiados no prêmio ABRE da embalagem brasileira. A parceria estabelece que os projetos vencedores no Prêmio ABRE da embalagem brasileira não […] Continuar lendo

  • Colgate Natural Extracts ganha redesign

    A Colgate Natural Extracts, que combina o melhor da ciência e da natureza, ganha um redesign de embalagens assinado pela CBA B+G. Linha especial da Colgate, ela traz uma nova identidade visual que destaca a união de ingredientes funcionais e naturais com sabores suaves, provocando sensações únicas trazidas pelos encontros de Carvão Ativado + Menta, […] Continuar lendo

  • Novo design para as embalagens de snacks de amendoim

    A Santa Helena Alimentos moderniza as embalagens de seus snacks salgados. O redesign começou com as embalagens dos lançamentos e, agora, chega a todo o portfólio, primeiro nos pacotes com até 200 g. No novo visual, as vagens de amendoim estampam toda a linha, inclusive reforçando o endosso da marca mãe – Santa Helena. As […] Continuar lendo

  • 8º Desafio de Design Braskem 2020

    Já pensou em usar a sua criatividade e energia para encontrar soluções de design mais sustentáveis para grandes marcas do Brasil? Estão abertas as inscrições para o 8º Desafio de Design Braskem 2020. Coloque o impacto do seu design a favor do impacto ambiental no mundo. Profissionais de design de todo o Brasil: este desafio […] Continuar lendo

  • Em novo sabor, margarina reformula também sua identidade visual

    Claybom, marca de margarina da BRF, celebra 70 anos com nova identidade visual e incremento de portfólio. A marca lança o sabor manteiga, uma nova aposta da marca para o período. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, criada pela Team Créatif, mas mantendo a […] Continuar lendo

  • Duas marcas da Phisalia premiadas em festival internacional de design

    As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos para os públicos infantil e juvenil, acabam de conquistar duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são […] Continuar lendo

  • Salgadinhos TORCIDA estão de cara nova

    O melhor acompanhamento para a torcida brasileira, os salgadinhos TORCIDA, estão de cara nova. Os produtos da marca de snacks da PepsiCo contam, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida […] Continuar lendo

  • Fleischmann apresenta novo posicionamento de marca e renova embalagens

    A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos. Neste novo momento, a Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, […] Continuar lendo

  • Cremosidade e versatilidade inspiram novo projeto de branding do Creme de Leite Nestlé

    Um dos mais icônicos produtos na cozinha dos brasileiros, o Creme de Leite Nestlé ganha uma renovação completa em sua identidade visual. Inspirado em atributos como cremosidade e versatilidade, o projeto de branding e design foi desenvolvido pela CBA B+G e passa a estar presente em todas as suas embalagens e comunicação, destacando como o […] Continuar lendo