Inovação

Design de Embalagem

  • Em novo sabor, margarina reformula também sua identidade visual

    Claybom, marca de margarina da BRF, celebra 70 anos com nova identidade visual e incremento de portfólio. A marca lança o sabor manteiga, uma nova aposta da marca para o período. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, criada pela Team Créatif, mas mantendo a […] Continuar lendo

  • Duas marcas da Phisalia premiadas em festival internacional de design

    As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos para os públicos infantil e juvenil, acabam de conquistar duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade. Os Lusos, como são conhecidos, são […] Continuar lendo

  • Salgadinhos TORCIDA estão de cara nova

    O melhor acompanhamento para a torcida brasileira, os salgadinhos TORCIDA, estão de cara nova. Os produtos da marca de snacks da PepsiCo contam, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida […] Continuar lendo

  • Fleischmann apresenta novo posicionamento de marca e renova embalagens

    A Fleischmann renova seu conceito de marca e apresenta novas embalagens para se aproximar da jornada do consumidor. As mudanças incluem adequação de sua estratégia, comunicação e identidade visual. O objetivo é encorajar os consumidores a prepararem suas melhores receitas de pães e bolos. Neste novo momento, a Fleischmann se apresenta como uma marca especialista, […] Continuar lendo

  • Cremosidade e versatilidade inspiram novo projeto de branding do Creme de Leite Nestlé

    Um dos mais icônicos produtos na cozinha dos brasileiros, o Creme de Leite Nestlé ganha uma renovação completa em sua identidade visual. Inspirado em atributos como cremosidade e versatilidade, o projeto de branding e design foi desenvolvido pela CBA B+G e passa a estar presente em todas as suas embalagens e comunicação, destacando como o […] Continuar lendo

  • Elma Chips apresenta novo design dos clássicos Cebolitos, Baconzitos, Stiksy e Pingo D’ouro

    Os clássicos nunca saem de moda! E um clássico é tudo aquilo que representa algo marcante, que ultrapassa gerações e é sempre lembrado em diferentes ocasiões. Assim são os produtos Elma Chips da PepsiCo, presentes em milhões de lares brasileiros e que seguem amados por seus fiéis consumidores há 67 anos. Para comemorar essa saborosa […] Continuar lendo

  • CBA B+G incorpora consultoria de inovação

    Completando 25 anos em 2020, sendo os seis últimos como integrante da CBA – rede global de branding e design do grupo WPP, a CBA B+G adota um novo posicionamento inspirado na evolução do mercado, em métodos de trabalho ágeis e nos principais objetivos de negócios de seus clientes. Após um processo interno que analisou […] Continuar lendo

  • Supera White: Ibema vislumbra mercados internacionais com um dos melhores cartões brancos do mundo

    Com o intuito de aumentar a participação nos mercados dos Estados Unidos e Europa, a Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos players mais competitivos da América Latina, lança uma nova linha de cartão triplex – Supera White –  produto premium, sustentável e que traz sofisticação e elegância graças à sua […] Continuar lendo

  • Como as embalagens podem ajudar uma marca a se destacar no segmento de cosméticos e cuidados pessoais?

    Como um dos pontos de contato mais importantes das marcas com seu público, as embalagens são peças valiosas nas estratégias de venda e divulgação de um produto. E no caso do segmento de cosméticos e cuidados pessoais, elas precisam ser ainda mais valorizadas, já que contribuem diretamente para as escolhas dos consumidores. Primeiro, porque as […] Continuar lendo

  • O papel da embalagem na decisão de compra dos consumidores

    Subestimar a importância das embalagens definitivamente não é uma decisão que as marcas devem tomar. Isso foi comprovado mais uma vez em uma pesquisa recente da organização global Two Sides, que mostrou que elas têm um papel fundamental na decisão de compra dos consumidores brasileiros. Segundo o estudo, estas são as três características das embalagens […] Continuar lendo