Inovação

Design de Embalagem

  • CBA B+G lança “Branding for the future”, guia prático com estratégias para as marcas do futuro

    A CBA B+G, agência do grupo WPP especializada em branding, design, pesquisa e inovação, apresenta o playbook “Branding for the Future”, um guia prático para auxiliar empresas de todos os tamanhos a repensarem suas estratégias em um momento de profunda transformação e que coloca as marcas como eixo de reconexão com os dois elementos fundamentais […] Continuar lendo

  • Lacta apresenta nova identidade visual de marca enfatizando laços e conexões de afeto

    Há mais de 100 anos fabricando chocolates que sempre estiveram presentes na vida cotidiana dos brasileiros, Lacta revisita sua história e prepara um grande relançamento da marca, que se inicia na Páscoa com a apresentação de uma nova identidade visual que já começa a chegar nas lojas. “A chegada deste novo conceito passa muito pelo […] Continuar lendo

  • Sadia renova embalagens da linha comemorativa de suínos para celebrar o Natal

    A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, encerra o ano com a apresentação das novas embalagens de seus tradicionais produtos festivos, como a linha de suínos, linguiças e lasanhas. Os produtos, conhecidos e presentes na mesa das famílias brasileiras há décadas, já estão disponíveis nos principais pontos […] Continuar lendo

  • Zero Cal desenvolve projeto de naming e embalagem com a FutureBrand São Paulo para sua nova linha Bem Natural

    Quando se fala em adoçantes, Zero-Cal, que faz parte do portfólio da Hypera Pharma, lidera tanto o mercado quanto a lembrança de marca pelo consumidor. O motivo de ocupar este lugar há quase duas décadas é simples: Zero-Cal está atenta às mudanças nos hábitos de consumo dos brasileiros e trabalha para oferecer inovações para a […] Continuar lendo

  • Suzano anuncia reposicionamento da marca de papéis Report

    A Suzano, uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, anuncia o reposicionamento da marca de papéis Report, a mais completa linha de papéis de imprimir e escrever do Brasil. O lançamento é acompanhado da criação de novas embalagens, com design mais moderno, clean e que prioriza a performance e a sustentabilidade do produto […] Continuar lendo

  • Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e iF DESIGN AWARD celebram parceira e beneficiam premiados

    O iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, estabeleceu uma parceria de grande valia por meio de um termo de cooperação que visa propor um benefício para os premiados no prêmio ABRE da embalagem brasileira. A parceria estabelece que os projetos vencedores no Prêmio ABRE da embalagem brasileira não […] Continuar lendo

  • Colgate Natural Extracts ganha redesign

    A Colgate Natural Extracts, que combina o melhor da ciência e da natureza, ganha um redesign de embalagens assinado pela CBA B+G. Linha especial da Colgate, ela traz uma nova identidade visual que destaca a união de ingredientes funcionais e naturais com sabores suaves, provocando sensações únicas trazidas pelos encontros de Carvão Ativado + Menta, […] Continuar lendo

  • Novo design para as embalagens de snacks de amendoim

    A Santa Helena Alimentos moderniza as embalagens de seus snacks salgados. O redesign começou com as embalagens dos lançamentos e, agora, chega a todo o portfólio, primeiro nos pacotes com até 200 g. No novo visual, as vagens de amendoim estampam toda a linha, inclusive reforçando o endosso da marca mãe – Santa Helena. As […] Continuar lendo

  • 8º Desafio de Design Braskem 2020

    Já pensou em usar a sua criatividade e energia para encontrar soluções de design mais sustentáveis para grandes marcas do Brasil? Estão abertas as inscrições para o 8º Desafio de Design Braskem 2020. Coloque o impacto do seu design a favor do impacto ambiental no mundo. Profissionais de design de todo o Brasil: este desafio […] Continuar lendo

  • Em novo sabor, margarina reformula também sua identidade visual

    Claybom, marca de margarina da BRF, celebra 70 anos com nova identidade visual e incremento de portfólio. A marca lança o sabor manteiga, uma nova aposta da marca para o período. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, criada pela Team Créatif, mas mantendo a […] Continuar lendo