Expanda sua criatividade e possibilidades com Agfa e Inca


A qualidade que você já conhece de toda a trajetória do Agfa Group ganha, agora, todo potencial das tecnologias de impressão digital da Inca, com destaque para as impressoras digitais especializadas na produção de embalagens.

E por que essa transformação também é sua?

Porque, juntas, Agfa & Inca são sinônimo de maior custo-benefício para a sua operação.

Estamos falando de um portfólio mais robusto para atender às necessidades do seu negócio e da oferta de soluções ainda mais acessíveis para fazer com que sua produção acompanhe o mercado de impressão digital, garantindo a mesma capacidade de personalização e qualidade conhecida no offset.

Transformação na produção de embalagens

Agfa & Inca unem forças para dar lugar a produções inteligentes e conectadas de embalagens por meio da impressão digital, incluindo aplicação personalizada de códigos para transformar a experiência do consumidor – e sair na frente no atendimento a toda cadeia de abastecimento nos diferentes nichos.

“A combinação do know-how de fabricação da Inca Digital e a experiência técnica da Agfa, presença mundial e excelentes redes de serviços nos permitirão levar soluções de impressão incomparáveis aos nossos clientes” – Vicente Wille, Presidente da divisão Digital Print & Chemicals da Agfa “A aquisição pela Agfa nos permite combinar nosso conhecimento tecnológico e nos tornar um fabricante líder mundial de impressoras digitais de embalagens. Estamos extremamente orgulhosos para fazer parte da família Agfa”.

Stephen Tunnicliffe-Wilso – CEO/CTO da Inca Digital Printers Ltd

(Fonte: Marketing Agfa, 26 de setembro de 2022)