Adesivos para estofados e colchões em nova embalagem, mais prática


A versão original da Fixa Tudo é oferecida em uma embalagem de 400g. O adesivo e selante é produzido à base de polímero híbrido com silanos modificados, conferindo alto tack inicial e alta performance. Sustentando até 20 quilos por centímetro quadrado, o Fixa Tudo é indicado para fixação de espelhos, painéis ripados, puxadores, suportes de metal, entre muitas outras aplicações. A novidade foi apresentada durante a 9ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), no São Paulo Expo (SP).

A marca apresentou, além disso, sua linha de adesivos base água para colagens de colchões que tem alto desempenho de colagem, trazendo mais resistência ao produto e mais produtividade ao processo. Oferece ainda as melhores condições de trabalho aos operadores por serem livres de substâncias restritas.

De acordo com o gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, a Kisafix é um dos principais fornecedores de cola para o segmento moveleiro, atuando também com produtos das linhas de selantes e silicones. “Estamos com grandes ações de marketing nas revendas moveleiras. A marca Kisafix está presente nas principais redes e lojas do segmento, atuando de forma conjunta com os marceneiros, por meio de treinamento especializado. Já na indústria, somos líderes nacionais em adesivos para o segmento de colchões e estofados, que utilizam nossos adesivos para melhor performance da sua fabricação”, frisa Medaglia.

(Fonte: Embalagem Marca, 04 de julho de 2022)