Latas presenteáveis e comemorativas das festas juninas e dia dos namorados


“É a primeira vez que lançamos latas com estes dois temas. Além disso, apresentamos como novidade o efeito metalizado na lata, um processo feito com o próprio fundo da embalagem, onde, em duas opções da linha do Dia dos Namorados, foi aplicado o tom dourado conferindo mais nobreza e sofisticação para a lata”, ressalta Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata, a Startup de Negócios Digitais da Brasilata.

Nesta linha também foram criados dois modelos com a temática LGBTQIA+, o que mostra o respeito da marca com a diversidade e todas as formas de amor. Outro destaque são as latas com frases românticas dos poemas de Camões, semelhante a um manuscrito.

O portfólio do Dia dos Namorados conta com embalagens presenteáveis nos formatos 9,9 x 12,2 cm ou 16,5 x 6,6 cm, e ainda tem desconto na compra.

Para Festa Junina, foram criadas duas artes relacionadas – Lata Fogueira e Lata Festa Junina – ambas têm o formato 9,9 x 12,2 cm e são opções versáteis para guardar doces típicos juninos dando um toque a mais na decoração da mesa.

O mix completo dos produtos está disponível no www.lojadalata.com.br e os modelos podem ser adquiridos em unidades tanto por empresas de todos os portes, assim como por pessoa física.

(Fonte: EmbaNews, 08 de junho de 2022)