Santa Monica lança chá de casca de café em lata de aço


Para comemorar o Dia Nacional do Café, que marca o início da colheita do grão nesse 24 de maio, o Café Santa Monica apresenta o Cascara Edição Especial by Ruama, seu primeiro chá feito com casca de café cereja. Com a novidade, a empresa traz um produto com as mesmas propriedades do grão que também estão presentes na casca da fruta, dando origem a uma bebida funcional, saborosa e estimulante.

O chá de casca de café já é muito apreciado no exterior pelo seu sabor marcante, frutado e com toque adocicado. Conhecido como “cascara tea” – a casca do café é chamada de “cáscar” em espanhol – o chá é preparado em infusão com água fervente, podendo ser consumido quente, gelado ou combinado com outras bebidas.

“Com esse lançamento queremos mostrar que o chá com casca de café é uma opção para agradar não só quem gosta de café, mas também as pessoas que preferem chá. Com sabor diferente da bebida tradicional, o chá é mais leve e, apesar de ter cafeína, proporciona uma sensação gostosa de bem-estar”, explica Ruama Djardjarian, diretora de Marketing do Café Santa Monica.

O produto é acondicionado em lata de aço retangular com design retrô em estilo art déco, com imagens tradicionais de São Paulo, como a Catedral da Sé, o MASP, o Teatro Municipal e a Ponte Estaiada.

(Fonte: EmbalagemMarca, 23 de maio de 2022)

Deixe seu comentário

  • Carlos Henrique

    15/06/2022

    Muito bonita a imagem do produto. O café é tradicionalíssimo.
    Sabem informar quem é o fabricante da embalagem?
    Agradeço se puder compartilhar.