Inovação
Completando 25 anos em 2020, sendo os seis últimos como integrante da CBA – rede global de branding e design do grupo WPP, a CBA B+G adota um novo posicionamento inspirado na evolução do mercado, em métodos de trabalho ágeis e nos principais objetivos de negócios de seus clientes. Após um processo interno que analisou […] Continuar lendo
Com o intuito de aumentar a participação nos mercados dos Estados Unidos e Europa, a Ibema, terceira maior produtora de papelcartão do Brasil e um dos players mais competitivos da América Latina, lança uma nova linha de cartão triplex – Supera White – produto premium, sustentável e que traz sofisticação e elegância graças à sua […] Continuar lendo
Como um dos pontos de contato mais importantes das marcas com seu público, as embalagens são peças valiosas nas estratégias de venda e divulgação de um produto. E no caso do segmento de cosméticos e cuidados pessoais, elas precisam ser ainda mais valorizadas, já que contribuem diretamente para as escolhas dos consumidores. Primeiro, porque as […] Continuar lendo
Subestimar a importância das embalagens definitivamente não é uma decisão que as marcas devem tomar. Isso foi comprovado mais uma vez em uma pesquisa recente da organização global Two Sides, que mostrou que elas têm um papel fundamental na decisão de compra dos consumidores brasileiros. Segundo o estudo, estas são as três características das embalagens […] Continuar lendo
A CBA B+G foi a responsável pelo desenvolvimento de todo o projeto de branding e design que marcou o lançamento do Carlos V Orgânico, versão especial do chocolate mais vendido e tradicional do México. Primeiro chocolate orgânico da Nestlé no mercado local, o produto reafirma o compromisso da empresa em oferecer opções inovadoras em seu […] Continuar lendo
O que já era bom ficou ainda melhor! A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de guloseimas, chocolates e biscoitos do país, acaba de anunciar o novo formato da bala 7Belo Drageada. O produto conta com o tradicional sabor de framboesa e casquinha crocante A iniciativa inclui reformulação da embalagem, com o objetivo de […] Continuar lendo
Focada em sempre trazer a melhor experiência e praticidade aos consumidores, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty, com 40 anos de história, lança novas embalagens dos protetores em aerossol e do protetor solar facial. De cara nova, os produtos chegam aos pontos de venda de todo o país este mês. Um dos ícones da […] Continuar lendo
O ditado já dizia: “os melhores perfumes estão nos menores frascos”. Aqui não falamos sobre o conteúdo do interior, mas sim das embalagens. Um estudo se dedicou a analisar como o embrulho dos chocolates pode causar um grande efeito sobre a aceitação do produto entre os consumidores e descobriu dados interessantes. Realizado por pesquisadores da […] Continuar lendo
Neste segundo semestre, o achocolatado em pó Geneo traz novidades para se destacar nos pontos de venda. Único do mercado com o complexo nutritivo Neuron-B – uma combinação de nutrientes, vitaminas e minerais, que contribui para uma alimentação equilibrada – o achocolatado em pó da Santa Amália, marca de massas mais vendida em Minas Gerais, […] Continuar lendo
Imagine o seguinte: você vai até o mercado e, pela embalagem, consegue saber exatamente em qual grau de maturação uma fruta está – ou então, quanto tempo falta para uma carne ficar imprópria para o consumo. São situações bem futuristas, ainda mais para quem está acostumado a descobrir essas respostas apenas pelo cheiro, aparência e […] Continuar lendo