Salgadinhos TORCIDA estão de cara nova


O melhor acompanhamento para a torcida brasileira, os salgadinhos TORCIDA, estão de cara nova. Os produtos da marca de snacks da PepsiCo contam, agora, com design mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão. Seja assistindo uma partida de futebol ou fazendo um churrasco em casa com a família.

Ao todo, são 11 sabores disponíveis – pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne. Estes dois últimos também ganham a mesma identidade visual do restante da linha, além do tradicional formato de pastelzinho. Isso, claro, mantendo a explosão de sabor de sempre.

“TORCIDA se posiciona como o aperitivo da paixão brasileira e, para reverenciar ainda mais este apelo emocional, optamos por trazer mudanças nas embalagens que a deixam mais modernas e com ícones que reforçam ainda mais os sabores incríveis do portfólio. Sem dúvidas é o melhor acompanhamento para aqueles momentos de diversão com os amigos e a família”, afirma Daniela de Oliveira, Gerente de Marketing de TORCIDA na PepsiCo do Brasil.

TORCIDA, presente em mais de 9 milhões de lares no país, já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

(Fonte: Approach Comunicação, 04 de setembro de 2020)