Em novo sabor, margarina reformula também sua identidade visual


Claybom, marca de margarina da BRF, celebra 70 anos com nova identidade visual e incremento de portfólio. A marca lança o sabor manteiga, uma nova aposta da marca para o período. Além da novidade, as embalagens da marca também foram redesenhadas, trazendo uma nova identidade visual mais moderna, criada pela Team Créatif, mas mantendo a icônica “menininha Nhac”, mascote de Claybom. A embalagem é fornecida pela Amcor. As novidades já estão disponíveis nos supermercados brasileiros.

O produto teve sua fórmula atualizada. Com 60% de lipídios, o novo sabor possibilita ainda mais versatilidade nas aplicações culinárias, unindo a cremosidade ideal da margarina com o diferencial do sabor manteiga.

“Na embalagem, a “menininha Nhac”, muito conhecida por consumidores de várias gerações, continua tendo destaque, mas com um desenho mais moderno e que retrata melhor sua personalidade”, afirma Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Margarinas da BRF. Em estudo realizado, 96% dos consumidores conhecem Claybom por sua história e tradição, além da forte lembrança afetiva com a mascote que remete à infância de muitos brasileiros.

(Fonte: Site Embanews, 29 de setembro de 2020)