ABRE

Inovação

Embalagem

  • De cara nova! Sakes da Azuma ganham nova rotulagem

    Até então Azuma Kirin está cheia de novidades! A marca lança novos rótulos para os produtos Soft, Dourado, Nama e Guinjo. Mas as inovações não param por ai! Além da moderna rotulagem, houve também uma alteração no nome da marca, “AZUMA”, que de maneira prática já era utilizado por grande parte do mercado. As propostas […] Continuar lendo

  • Budweiser lança garrafas de alumínio colecionáveis das principais seleções da Copa do Mundo

    A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo no Catar, apresenta novidades ao mercado. A marca traz de volta a Bud Seleções, garrafas de alumínio de 330 mililitros, em edição especial e limitada. Pela primeira vez produzida no Brasil, o produto colecionável chega cheio de estilo e “vestido” com as bandeiras das seleções campeãs do […] Continuar lendo

  • Camargo Embalagens produz embalagens sustentáveis dos snacks para cães da Thera

    A Camargo Embalagens é a responsável pela produção das embalagens da nova linha de snacks para cães da Thera, que comercializa alimentos saudáveis e sustentáveis para pets. A nova embalagem para a linha de snacks, estes compostos por fitoterápicos e blend de proteínas limpas, rico em aminoácidos, óleos e minerais, que melhoram a digestão e […] Continuar lendo

  • Com garrafa exclusiva e gim premium, empreendedor gaúcho se prepara para competir internacionalmente

    Após 2 anos de estudos sobre destilaria e com uma jornada paralela de trabalho de mais de 8 horas em uma multinacional de TI alemã, o empreendedor Matheus Berghahn, de 28 anos, resolveu investir no ramo de destilados no restante do tempo. A embalagem leva uma homenagem ao sul, com a parte de baixo em […] Continuar lendo

  • Votorantim Cimentos apresenta nova marca e embalagens

    A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, apresenta sua nova marca corporativa: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade de suas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro. A nova identidade visual busca conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com […] Continuar lendo

  • Newage leva chope para garrafa de PET

    A Newage apresenta o chope Wienbier Hexamalte em garrafas de PET de 1,5 litro. Edison Nunes, gerente comercial da NewAge, conta que a bebida foi criada para democratizar o consumo. “Depois de dois anos de estudos e testes em nossos laboratórios, chegamos em uma fórmula ideal que favorece as principais características do chope, com quatro […] Continuar lendo

  • Irani amplia parcerias e lança embalagem da Linha Antimicrobiana para novo brinquedo da Xalingo

    A Irani Papel e Embalagem S.A., uma das principais indústrias de papel e embalagens sustentáveis do Brasil, segue ampliando sua atuação no mercado e firmando novas parcerias. Depois de colaborar com a Mobri no lançamento de brinquedos desenvolvidos a partir de papelão ondulado da Linha Antimicrobiana e com a Papirus no desenvolvimento de embalagem sustentável […] Continuar lendo

  • Saif amplia mix com soluções para lojas especializadas

    Consagradas pela eficiência, as soluções da Saif para limpeza estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros — prova disso é o crescimento de 20% nas vendas registrado pela empresa entre janeiro e junho de 2022, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. Agora, o mix se prepara para consolidar o mesmo sucesso […] Continuar lendo

  • Drink pronto para consumo em caixinha Tetra Pak chega às gôndolas brasileiras

    Acaba de chegar às gôndolas brasileiras a BevBox, linha de drinks prontos para consumo envasados em embalagens da Tetra Pak. Trata-se de uma bebida saborizada à base de gin com três opções de sabores: pink lemonade, gengibre com limão e guaraná com mate, todos com 6% de teor alcoólico. A bebida foi desenvolvida a seis […] Continuar lendo

  • Embalagens da Mãe Terra são redesenhadas e produzidas com papelcartão reciclado

    A linha de granolas da Mãe Terra chega ao mercado repaginada, em embalagens produzidas com material reciclado. O novo portfólio conta com um visual repaginado, mais sofisticado com embalagens de papelcartão 100% recicladas. A partir de agora, todas as granolas da Mãe Terra ficam de pé na gôndola, facilitando a exposição e a visualização dos […] Continuar lendo