Kits Trá Lá Lá Aventura combinam diversão e interatividade com personagens da Liga da Justiça


A Trá Lá Lá, pensando em transformar a hora do banho em momentos divertidos e lúdicos, lança dois kits de sua linha “Tra Lá Lá Aventura” com os personagens da Liga da Justiça. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem na parte de trás da embalagem uma máscara de personagem recortável e um QR Code interativo, que dá acesso a um conteúdo exclusivo – com filtros interativos com molduras dos personagens de Trá Lá Lá Aventura, para tirar muitas selfies divertidas, colocar figurinhas, além de uma música para animar — promovendo a brincadeira com os personagens o dia todo. Trá Lá Lá Aventura é indicada para crianças de 3 a 10 anos.

Kit Aventura Brilho Poderoso e Kit Aventura Sem Embaraço são os lançamentos e ambos contam com um shampoo que não irrita os olhos e condicionador com embalagem upside down (tampa de cabeça para baixo), que facilita seu uso e evita desperdícios. Todos os produtos são 100% veganos, testados dermatologicamente​ e têm na embalagem o “medidor de banhos”, comum da marca, que ajuda as crianças a otimizarem a quantidade de lavagens do cabelo. Cada frasco de shampoo e condicionador rende até 25 banhos.

As embalagens com os personagens licenciados pela Warner como Arlequina, Super Girl, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Batman e Superman seguem o propósito de Trá Lá Lá: incentivar momentos de amor e diversão entre pais e filhos, não importando o tempo que passam juntos, mas, sim, a qualidade desses momentos. Com os super-heróis, a hora do banho fica ainda mais divertida e estimula a imaginação para diversas brincadeiras, podendo ir além.

“Os novos kits de Trá Lá Lá Aventura têm o intuito de promover momentos divertidos e de interatividade – alinhando qualidade e trazendo um lado lúdico e de diversão para as crianças, reforçando o propósito da marca ‘Com Trá Lá Lá a gente cuida brincando”, diz Roberta Brenner, Gerente de Marketing e Comunicação da Phisalia.

Os produtos podem ser encontrados nos pontos de venda de todo o Brasil e no e-commerce da marca.

(Fonte: Cosmetic Innovation, 10 de maio de 2023)