Inovação

Embalagem

  • Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia

    A Salton apresenta a nova Vodka Aragon, elaborada com destilado de cana-de-açúcar tetradestilado e água com um elevado grau de pureza. A novidade aposta na garrafa da Verallia para contar a história do fogo azul, a vodka, cujos personagens ilustram o rótulo da garrafa: os irmãos Abra, Berko e Vadik, da família Aragon. Os Aragon […] Continuar lendo

  • Klabin lança bandeja para frutas e legumes

    Alinhada às tendências de comportamento do consumidor por um futuro mais sustentável, a Klabin segue investindo em novos mercados de produtos renováveis. Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, a companhia acaba de lançar uma bandeja para transporte, armazenamento e […] Continuar lendo

  • Amcor conquista quatro prêmios no “The Packaging Innovation Awards”, da Dow

    A Amcor, uma das principais fabricantes de embalagens para bens de consumo do mundo, foi uma das ganhadoras do “The Packaging Innovation Awards 2019”, promovido pela Dow. A empresa foi premiada com quatro embalagens inovadoras que melhoram os resultados em sustentabilidade e a experiência do consumidor. Esse reconhecimento reforça o sucesso da Amcor na utilização […] Continuar lendo

  • A importância da inovação de embalagem para os produtos da carne

    No mundo todo, há uma demanda crescente por alimentos naturais, mais saudáveis e frescos, com o mínimo de processamento e com menor adição de conservantes ou aditivos artificiais. Ao mesmo tempo, num país de dimensões continentais como o Brasil, empresas têm desejado atingir mercados cada vez mais distantes. Com isso, um tempo maior de vida […] Continuar lendo

  • Embalagens personalizadas: como elas podem aproximar marcas e consumidores?

    “Como as embalagens podem ajudar as marcas a ganhar competitividade no mercado?”. Essa é uma daquelas perguntas que permitem uma enorme variedade de respostas verdadeiras, não é mesmo? Mas, ainda assim, é possível afirmar que muitas das soluções envolvem utilizá-las como ferramentas para criar conexões mais fortes com os consumidores. E, nesse sentido, as embalagens […] Continuar lendo