Pepsi Black em lata comemorativa da UEFA Champions League


A PepsiCo é patrocinadora oficial da UEFA Champions League e, para celebrar essa parceria, a marca lança uma lata comemorativa especial para os fãs da competição.

Desta vez, é a nova Pepsi Black, intensa do sabor ao rótulo, esse inteiro preto e fosco, que vai receber a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA. A lata já está disponível nas principais redes de supermercados e, além da campanha global Fizz To Life, a marca preparou uma série de desdobramentos da ação para os consumidores brasileiros, como um QR Code interativo no corpo da lata, promoções em combos, além de uma ação em parceria com o Zé Delivery durante as semifinais e finais. As marcas vão realizar um placar dos descontos, onde os lances das partidas vão liberar cupons para os consumidores.

“O futebol é uma paixão nacional e Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.

(Fonte: Embanews, 16 de abril de 2021)