Inovação

Comunicação

  • Consumo feminino: descubra a importância das embalagens nesse cenário

    Foi-se o tempo em que as marcas tinham a opção de ignorar os hábitos, as necessidades e as exigências das mulheres. Afinal, se há alguns anos era o público masculino que ditava as regras, agora o cenário é outro. O consumo feminino não só representa o maior mercado aqui no Brasil, como também traz à […] Continuar lendo

  • Influenciadores digitais: como eles podem reforçar o posicionamento das marcas?

    “E aí, curtiu o vídeo de hoje? Então deixe seu like e um comentário aqui embaixo, ative o sininho e se inscreva no canal pra acompanhar todas as novidades!”. Foi mais ou menos com essas palavras que os influenciadores digitais (ou digital influencers) inauguraram há alguns anos uma nova era da comunicação na internet. E […] Continuar lendo

  • O que é newsjacking e como essa estratégia pode ser utilizada para promover uma marca?

    Você é capaz de dizer quantas informações consumiu no dia de hoje? Difícil, não é mesmo? Afinal, é tanta coisa compartilhada nos meios de comunicação que chega a ser impossível contabilizar tudo. Mas você já reparou que, apesar da enorme circulação de conteúdos, sempre existe um “assunto da vez”? Pois é, há sempre um tema […] Continuar lendo

  • Como a diversidade dentro das empresas pode trazer vantagens para os negócios?

    Já publicamos por aqui diversos textos sobre ações que uma empresa pode ter para favorecer seu negócio e melhorar o relacionamento com seus clientes. É possível contar boas histórias, investir em tecnologias ou mesmo trabalhar com influenciadores digitais. Mas e se os bons resultados também pudessem ser alcançados através de mudanças internas, na própria equipe […] Continuar lendo