fechar

Inovação

Embalagem

  • Logoplaste desenvolve tecnologia inovadora para o armazenamento de leite em garrafas PET

    Já faz algum tempo que os produtos PET fazem parte do nosso cotidiano. Por ser um material muito resistente ao impacto e transparente, o Polietileno Tereftalato é utilizado para embalagens de produtos dos mais diversos segmentos, desde o setor de alimentos e bebidas a medicamentos, cosméticos e produtos de higiene e limpeza. Desde que chegou […] Continuar lendo

  • Embalagens produzidas pela Antilhas são reconhecidas em evento nacional e internacional

    Realizado na Cidade do México, no México, o prêmio ‘Theolbado de Nigris’, da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica, conferiu a Antilhas o primeiro e segundo lugar durante a premiação. O ouro foi conquistado com a Sacola para a ABC – Associação Brasileira de Cosmetologia, que conta com referências da fauna brasileira. A arte da embalagem […] Continuar lendo

  • Camargo Cia de Embalagens utiliza filme à base de cana-de-açúcar nas embalagens da linha de suplementos veganos Rakkau

    Para reduzir os impactos ambientais e ofertar soluções que sejam alinhadas com o propósito de seus clientes, a Camargo Cia de Embalagens busca alternativas sustentáveis em seus projetos e conta com parceiros estratégicos para aliar beleza, resistência e inovação em seu processo de fabricação de embalagens. Prova disso é a embalagem desenvolvida para a Rakkau, […] Continuar lendo

  • Novas embalagens para o cuidado infantil levam praticidade para os pais e diversão para as crianças

    Trabalhando o conceito de economia e praticidade, a Phisalia acaba de lançar novas e exclusivas embalagens do shampoo e condicionador da linha Trá Lá Lá Kids, sua reconhecida marca de produtos para o cuidado infantil. Após diversos estudos, a empresa elaborou uma embalagem exclusiva de shampoo e condicionador, com válvula dosadora (pump), proporcionando facilidade para […] Continuar lendo

  • Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia

    A Salton apresenta a nova Vodka Aragon, elaborada com destilado de cana-de-açúcar tetradestilado e água com um elevado grau de pureza. A novidade aposta na garrafa da Verallia para contar a história do fogo azul, a vodka, cujos personagens ilustram o rótulo da garrafa: os irmãos Abra, Berko e Vadik, da família Aragon. Os Aragon […] Continuar lendo

  • Klabin lança bandeja para frutas e legumes

    Alinhada às tendências de comportamento do consumidor por um futuro mais sustentável, a Klabin segue investindo em novos mercados de produtos renováveis. Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil e líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais, a companhia acaba de lançar uma bandeja para transporte, armazenamento e […] Continuar lendo

  • Amcor conquista quatro prêmios no “The Packaging Innovation Awards”, da Dow

    A Amcor, uma das principais fabricantes de embalagens para bens de consumo do mundo, foi uma das ganhadoras do “The Packaging Innovation Awards 2019”, promovido pela Dow. A empresa foi premiada com quatro embalagens inovadoras que melhoram os resultados em sustentabilidade e a experiência do consumidor. Esse reconhecimento reforça o sucesso da Amcor na utilização […] Continuar lendo

  • A importância da inovação de embalagem para os produtos da carne

    No mundo todo, há uma demanda crescente por alimentos naturais, mais saudáveis e frescos, com o mínimo de processamento e com menor adição de conservantes ou aditivos artificiais. Ao mesmo tempo, num país de dimensões continentais como o Brasil, empresas têm desejado atingir mercados cada vez mais distantes. Com isso, um tempo maior de vida […] Continuar lendo

  • Embalagens personalizadas: como elas podem aproximar marcas e consumidores?

    “Como as embalagens podem ajudar as marcas a ganhar competitividade no mercado?”. Essa é uma daquelas perguntas que permitem uma enorme variedade de respostas verdadeiras, não é mesmo? Mas, ainda assim, é possível afirmar que muitas das soluções envolvem utilizá-las como ferramentas para criar conexões mais fortes com os consumidores. E, nesse sentido, as embalagens […] Continuar lendo