Inovação

Embalagem

  • Fugini lança novo design em linha de condimentos

    A Fugini anuncia novidades para sua linha de condimentos Biquinho. Com o novo bico dosador totalmente repaginado e inédito para esta categoria, que controla melhor a dosagem do produto, e que também dá nome ao portfólio de produtos agregando praticidade e segurança aos consumidores, as embalagens do tipo stand-up pouch chegam com um design repaginado […] Continuar lendo

  • Mercado de embalagens pode enfrentar mais riscos em 2024

    Apesar da perspectiva ligeiramente mais positiva para 2024 ante o ano anterior, segundo Rafael Barišauskas, economista na Fastmarkets para a América Latina, a indústria de embalagens de papel deve encontrar um cenário ainda desafiador neste ano, mesmo com algumas tendências benéficas no consumo. Na contramão de 2023, a expectativa é que o nível de endividamento […] Continuar lendo

  • Wheaton é premiada pela embalagem de vidro de Humor Transforma da Natura pela World Packaging Organisation

    Líder brasileira e uma das maiores instalações do mundo especializada no fornecimento de embalagens de vidro, a Wheaton conquistou o WorldStar 2024 que recebeu 435 inscrições de 41 países. O prêmio global é reconhecido por destacar a importância da embalagem e da inovação, em sintonia com as principais tendências das cadeias de suprimentos e consumo […] Continuar lendo

  • Au.Migos Pets, nova marca do Grupo Boticário, tem embalagem Aptar Beauty

    A marca Au.Migos Pets, lançamento que anuncia a entrada do Grupo Boticário no mercado pet, conta com a pump spray Euromist Classic da Aptar Beauty para o produto Colônia Filhotes. O sistema de bomba atmosférica de névoa fina, da embalagem de spray da colônia oferece confiabilidade, dosagem consistente e é muito fácil de usar. Conta […] Continuar lendo

  • Nutella® lança embalagens temáticas para o Natal

    Os fãs de Nutella®, marca integrante do grupo Ferrero – indústria italiana e dona também de Tic Tac®, Ferrero Rocher® e Kinder® –, encontrarão nas gôndolas o creme de avelã com cacau em nova embalagem. Em clima natalino, Nutella® ganha quatro embalagens temáticas para essa época do ano. As edições natalinas de Nutella® apresentam elementos […] Continuar lendo

  • O universo de embalagens de vinhos: a inovação por trás desse mercado

    Por Luciana Souto, Diretora de Marketing, Comunicação, Inovação e Experiência do Cliente da Smurfit Kappa Quando abrimos uma garrafa de vinho, é comum buscar razões para celebrar. Seja uma conquista, confraternizar com pessoas queridas ou até mesmo um momento de hedonismo apenas para relaxar, esses produtos marcam ocasiões especiais em nossas vidas, e nem sempre […] Continuar lendo

  • Aposta em Presenteáveis

    Cacau Show tem novidades no portfólio para o Natal A Cacau Show apresenta seu portfólio para o Natal, composto por mais de 50 produtos com conceito presenteável. Dentre as novidades, estão os panetones LaNut Pistache e laCreme Receita Italiana. A linha também passou a contar com as versões Enfeites Harry Potter – que vem com […] Continuar lendo

  • Processo de Modernização

    Todeschini investe em expansões comerciais e reformulação da comunicação A Todeschini, marca do Pastifício Selmi, investe na expansão comercial de sua linha de macarrões e biscoitos, tendo como objetivo ampliar sua presença nas redes varejistas da região Sul, além de aumentar a participação no Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Dentro do processo de modernização da […] Continuar lendo

  • Mês da Vodka: Grey Goose lança garrafa de edição limitada inspirada na Aurora Boreal

    A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, comemora o Mês da Vodka com o lançamento da garrafa de edição limitada Night Vision, criada exclusivamente para bares e casas noturnas do Rio e de São Paulo. A garrafa traz uma representação inesquecível das luzes da Aurora Boreal e reflete o posicionamento da campanha global […] Continuar lendo

  • Grupo Heineken lança drinks prontos com Amstel Vibes

    O Grupo Heineken apresenta a Amstel Vibes, que marca sua entrada no mercado de bebidas ready to drink (RTD) no Brasil. Em outros países, o grupo já explora esse segmento. A nova bebida tem o teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional, e o destaque está nos aromas naturais das frutas. Neste […] Continuar lendo