Inovação

Embalagem

  • Mondelez apresenta nova receita e embalagem interativa do biscoito belVita

    BelVita, marca líder no segmento de bem-estar da Mondelēz Brasil, anuncia a nova receita de seu biscoito e apresenta seu novo posicionamento “Você de Bel com a Vida”. A iniciativa faz parte do posicionamento da companhia de Mindful Snacking, criado para trazer porções conscientes e mais equilíbrio para consumidores nos momentos de consumo. A nova […] Continuar lendo

  • QBoa e Super Cândida modernizam identidade de marca e embalagens

    As marcas Qboa e Super Candida, reconhecidas tradicionalmente como sinônimo de água sanitária e alvejantes, reformularam o design dos logotipos pela primeira vez em mais de uma década. Além disso, a Indústrias Anhembi (https://anhembi.ind.br/), detentora de ambas as marcas, também substitui a partir de hoje a identidade visual de todas as embalagens. Raphael Benedetti, responsável […] Continuar lendo

  • Embala Nordeste apresenta soluções em Fortaleza

    14ª edição da feira está confirmada para os dias 8 e 9 de agosto e deverá destacar as principais novidades e inovações para envase, embalagens e serviços. Nos dias 8 e 9 de agosto deste ano será realizada a feira EMBALA NORDESTE, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com início às 15h e […] Continuar lendo

  • Água em flexível

    Embalagem “disruptiva” promete reduzir emissão de resíduos A Oh a Água, marca fluminense de águas alcalinas, inovou no mercado com embalagens inusitadas para a categoria: plástico flexível. A marca foi lançada há cerca de dois anos, mas é fruto de quase 20 anos de estudo. Segundo a empresa, ela possui um sistema próprio de produção, […] Continuar lendo

  • Yakult obtém registro de alto renome de marca e garante proteção da embalagem

    O leite fermentado Yakult conseguiu reconhecimento do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) como marca de alto renome. A Justiça entendeu que a marca tridimensional que representa o frasco da bebida “detém suficiente grau de distintividade e exclusividade” para ganhar o registro. Isso significa que a embalagem símbolo da marca da multinacional japonesa ficará protegida […] Continuar lendo

  • Cepêra apresenta nova linha de linha de grãos e legumes “No ponto, tá pronto!”, em embalagem Tetra Recart

    Há aqueles que amam cozinhar, mas que não têm muito tempo para isso, e há, ainda, aqueles que não levam muito jeito para a coisa, mas que ainda assim não abrem mão daquele sabor delicioso. E há a Cepêra, sempre com novidades para atender a ambos os perfis de público. Prova disso é a nova […] Continuar lendo

  • Kits Trá Lá Lá Aventura combinam diversão e interatividade com personagens da Liga da Justiça

    A Trá Lá Lá, pensando em transformar a hora do banho em momentos divertidos e lúdicos, lança dois kits de sua linha “Tra Lá Lá Aventura” com os personagens da Liga da Justiça. Os combos, que incluem shampoo e condicionador, possuem na parte de trás da embalagem uma máscara de personagem recortável e um QR […] Continuar lendo

  • Cajuína São Geraldo adota garrafa verde

    Conhecida pelo seu refrigerante de caju Cajuína, a cearense São Geraldo adotou, de forma definitiva, o uso da garrafa retornável de vidro verde de 600 mililitros, em substituição à embalagem âmbar. O processo teve início há dois anos e foi concluído em março desse ano. A substituição das garrafas foi feita gradualmente. Mensalmente, são 360 […] Continuar lendo

  • Veja relança linha de perfumados em nova fórmula e embalagem

    Veja Limpeza, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, acaba de relançar sua linha de perfumados para oferecer ainda mais opções a quem não abre mão do “cheirinho de casa limpa”. Desde abril, a nova fragrância “Lírio do Nilo” pode ser encontrada em todos os pontos de venda, juntamente com toda a linha […] Continuar lendo

  • Wheaton marca presença na Luxe Pack New York com tendências inovadoras

    Nos dias 10 e 11 de maio acontece a Luxe Pack New York. O evento que reúne os maiores fabricantes de embalagens premium é procurado pelas grandes marcas de luxo dos EUA. Nesta edição, a feira está comemorando 20 anos conectando a indústria de embalagens de luxo. E a Wheaton, uma das maiores instalações do […] Continuar lendo