Inovação
Nova coleção foca na redução da oleosidade e melhora da aparência, respondendo à demanda crescente por cuidados com a pele masculina. O autocuidado masculino tem ganhado crescente importância, e a introdução da linha Malbec Facial do Boticário destaca essa tendência. Com três novos produtos desenvolvidos para atender às necessidades específicas da pele masculina, a linha […] Continuar lendo
O design e a estrutura da nova conservadora da linha DaColheita multiuso lançada pela Termotécnica na THE BRAZIL CONFERENCE & EXPO 2024, realizada nas últimas semanas, em São Paulo, foram inspirados na arquitetura dos castelos como o de Neuschwanstein, na Alemanha. O uso de arcos e de grandes janelas verticais para suportar o peso e […] Continuar lendo
Novo formato atende mercado crescente de delivery, com maior praticidade para o operador de food service e consumidor final Reforçando sua atuação alinhada com as tendências de consumo dos brasileiros, a Cargill anuncia o lançamento da versão sachê do ketchup e da mostarda Elefante, e da maionese Liza Caseira. A novidade mostra que a companhia […] Continuar lendo
A Cooperativa Vinícola Aurora está dando uma nova cara para alguns dos seus principais produtos. A partir deste mês (agosto), a companhia apresenta os novos rótulos das marcas Saint Germain e Reservado Marcus James. As linhas Country Wine e Conde de Foucauld já estão disponíveis com a apresentação repaginada. O objetivo da vinícola é continuar […] Continuar lendo
As embalagens de beleza sempre foram sinônimo de opulência e sofisticação; até mesmo frascos de perfume antigos eram fabricados em uma variedade de formatos agradáveis, de vidro ou terracota. A maioria concorda que se um produto pretende deixar você bonito, ele deve pelo menos parecer atraente. Agora a tecnologia de IA está expandindo os limites […] Continuar lendo
A marca mais lembrada no segmento de margarinas, Qualy, está revolucionando sua presença nas prateleiras com o lançamento de uma nova embalagem. A marca, pertencente à BRF, vai intensificar o uso da tecnologia In Mold Label (IML), apresentando um design de pote inovador que promete maior destaque e movimento nas gôndolas. Com uma patente exclusiva […] Continuar lendo
A startup Água na Caixa® foi criada em 2016 com a missão de tornar o consumo de água fora de casa o mais simples e sustentável possível, com o lançamento da primeira e única água mineral carbono neutro do Brasil, e sua embalagem em formato de caixinha, reutilizável, 88% renovável, ou seja, feita quase só […] Continuar lendo
Presente no mercado há 17 anos, a Ricca passa por sua segunda repaginação e projeta crescer 20% nas linhas atuais com o novo momento. O principal objetivo com o redesign dos mais de 400 SKUs é fortalecer a credibilidade dos produtos e trazer ao consumidor informações claras e objetivas. A marca, que conta com mais […] Continuar lendo
Um dos lançamentos mais aguardados da marca, o pó tem embalagem compacta que une produto e pincel em um só item Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta inovação, praticidade e um design único nas embalagens do novo lançamento de Niina Secrets By Eudora. O Pó Translúcido Kabuki é um produto que se destaca pelo seu […] Continuar lendo
A marca líder mundial em balas de gelatina lança uma nova versão de Letrinhas A HARIBO – líder mundial do mercado de balas de gelatina, marshmallows e regaliz, traz ao mercado a versão atualizada de ‘Letrinhas’, a bala de gelatina com sabor de frutas e em formato de letras coloridas. O produto que compõe o […] Continuar lendo