LUXE PACK SHANGHAI

07/07/2020 a 08/07/2020

Korea Pack 2020

27/07/2020 a 30/07/2020

Veja todos os eventos
fechar

Inovação

Design de Embalagem

  • Como as embalagens podem ajudar uma marca a se destacar no segmento de cosméticos e cuidados pessoais?

    Como um dos pontos de contato mais importantes das marcas com seu público, as embalagens são peças valiosas nas estratégias de venda e divulgação de um produto. E no caso do segmento de cosméticos e cuidados pessoais, elas precisam ser ainda mais valorizadas, já que contribuem diretamente para as escolhas dos consumidores. Primeiro, porque as […] Continuar lendo

  • O papel da embalagem na decisão de compra dos consumidores

    Subestimar a importância das embalagens definitivamente não é uma decisão que as marcas devem tomar. Isso foi comprovado mais uma vez em uma pesquisa recente da organização global Two Sides, que mostrou que elas têm um papel fundamental na decisão de compra dos consumidores brasileiros. Segundo o estudo, estas são as três características das embalagens […] Continuar lendo

  • Nestlé México lança Carlos V Orgânico, versão do chocolate mais tradicional do país, com projeto da brasileira da CBA B+G

    A CBA B+G foi a responsável pelo desenvolvimento de todo o projeto de branding e design que marcou o lançamento do Carlos V Orgânico, versão especial do chocolate mais vendido e tradicional do México. Primeiro chocolate orgânico da Nestlé no mercado local, o produto reafirma o compromisso da empresa em oferecer opções inovadoras em seu […] Continuar lendo

  • Arcor apresenta nova embalagem da 7 Belo Drageada

    O que já era bom ficou ainda melhor! A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de guloseimas, chocolates e biscoitos do país, acaba de anunciar o novo formato da bala 7Belo Drageada. O produto conta com o tradicional sabor de framboesa e casquinha crocante A iniciativa inclui reformulação da embalagem, com o objetivo de […] Continuar lendo

  • Cenoura & Bronze lança novas embalagens de protetores em aerossol e facial

    Focada em sempre trazer a melhor experiência e praticidade aos consumidores, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty, com 40 anos de história, lança novas embalagens dos protetores em aerossol e do protetor solar facial. De cara nova, os produtos chegam aos pontos de venda de todo o país este mês. Um dos ícones da […] Continuar lendo

  • Estudo desvenda como a embalagem interfere na percepção dos produtos

    O ditado já dizia: “os melhores perfumes estão nos menores frascos”. Aqui não falamos sobre o conteúdo do interior, mas sim das embalagens. Um estudo se dedicou a analisar como o embrulho dos chocolates pode causar um grande efeito sobre a aceitação do produto entre os consumidores e descobriu dados interessantes. Realizado por pesquisadores da […] Continuar lendo

  • Achocolatado Geneo ganha novo visual e amplia portfólio de embalagens

    Neste segundo semestre, o achocolatado em pó Geneo traz novidades para se destacar nos pontos de venda. Único do mercado com o complexo nutritivo Neuron-B – uma combinação de nutrientes, vitaminas e minerais, que contribui para uma alimentação equilibrada – o achocolatado em pó da Santa Amália, marca de massas mais vendida em Minas Gerais, […] Continuar lendo

  • Embalagens inteligentes: como elas podem beneficiar consumidores e varejistas

    Imagine o seguinte: você vai até o mercado e, pela embalagem, consegue saber exatamente em qual grau de maturação uma fruta está – ou então, quanto tempo falta para uma carne ficar imprópria para o consumo. São situações bem futuristas, ainda mais para quem está acostumado a descobrir essas respostas apenas pelo cheiro, aparência e […] Continuar lendo

  • Marcas com propósito: como as embalagens podem comunicar posicionamentos sociais?

    Foi-se o tempo em que propósito social era só mais um termo da moda no dicionário corporativo. Ou, ainda, uma tendência a ser seguida pelos negócios que buscavam seu lugar ao sol em um mercado disputado. Diante de consumidores cada vez mais exigentes, informados e engajados em causas, as marcas com propósito provavelmente serão as […] Continuar lendo

  • Consumidores da terceira idade: como as embalagens podem se comunicar com eles?

    Esqueça aquela imagem de velhinhos tricotando em frente à TV ou jogando xadrez na praça. A terceira idade está cada vez mais conectada, ativa e independente. Além disso, os idosos também estão mais conscientes do que nunca sobre seus papéis como consumidores e buscam produtos e serviços capazes de atender às suas necessidades e expectativas.  […] Continuar lendo