ABRE

Inovação

Comunicação

  • A sustentabilidade é uma poderosa ferramenta para promover o crescimento consciente e gerar impacto positivo.

    Neste webinar, vamos mergulhar na construção da Marca Própria Needs Natos. A linha Natos aposta em embalagens recicláveis, fórmulas mais naturais e uma cadeia de produção que busca reduzir impactos ambientais. A marca se propõe a ser uma opção eco-friendly dentro do portfólio da RD Saúde, alinhando-se com as tendências globais de consumo responsável. Durante […] Continuar lendo

  • Uma geladinha sustentável, por favor, seu garçom!

    Os tipos de cerveja que vão estar no copo do brasileiro em 2025 e os hábitos de consumo das novas gerações que tendem a moldar e impulsionar o mercado nos próximos anos Por Raissa Almeida (*) Segundo a Euromonitor International – empresa britânica que pesquisa mercados globais e fornece análises de inteligência estratégica sobre setores […] Continuar lendo

  • Brasilata ganha prêmio internacional por design inovador da lata do panettone Copacabana Palace

    A embalagem foi reconhecida no Worldstar Global Packaging Awards na categoria luxo A Brasilata, fabricante de embalagens inovadoras e sustentáveis, acaba de ser reconhecida pelo Worldstar Global Packaging Awards e conquistou prêmio na categoria Luxo com sua criação exclusiva para o panettone Copacabana Palace. A lata, que une design sofisticado e funcionalidade, foi reconhecida pelo […] Continuar lendo

  • Coca-Cola instala InnoPET Blomax em sua fábrica de Knetzgau

    Equipamento é referência em economia de energia graças ao conceito de aquecimento Double Gate O distrito de Knetzgau, na Baixa Francônia, abriga cerca de 6.400 pessoas. Não muito longe do centro desta pequena cidade às margens do rio Meno fica uma das maiores fábricas de Coca-Cola da Alemanha. A Coca-Cola Europacific Partners (CCEP) emprega cerca […] Continuar lendo

  • O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina

    O Boticário anuncia o lançamento de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de chegar ao mercado em março de 2025. A nova marca tem o surfista Gabriel Medina como embaixador. De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas, e o […] Continuar lendo

  • Smurfit Westrock é premiada no WorldStar Awards 2025 com soluções desenvolvidas em três continentes

    Empresa conquistou dez reconhecimentos, incluindo dois projetos brasileiros nas categorias E-commerce e Frutas e Vegetais, reafirmando foco em sustentabilidade e inovação no setor de embalagens Dez soluções em embalagens desenvolvidas pela Smurfit Westrock foram reconhecidas no WorldStar Packaging Awards 2025, uma das premiações mais importantes do setor de embalagens, organizada pela World Packaging Organisation (WPO). […] Continuar lendo

  • Beleza resiliente na América Latina: Crescimento e inovação destacam-se na Cosmoprof North America

    Ressaca de compras não afeta latinos e mercado de beleza cresce 30% em 2024 Enquanto o consumo de produtos de beleza desacelera em várias regiões do mundo, a América Latina segue em direção oposta, destacando-se com um dinamismo único no mercado global. Dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de […] Continuar lendo

  • Henkel e All Free Clear vão ajudar deficientes visuais na lavanderia

    Detergente contará com aplicativo de digitalização e navegação na embalagem Apertar os olhos para decifrar as letras miúdas no verso de um frasco de sabão em pó ou examinar para encontrar as linhas de preenchimento na tampa de plástico pode ser uma tarefa desafiadora, mas é o para deficientes visuais. Em parceria com o NaviLens […] Continuar lendo

  • Startup promete medicamento com inteligência artificial até o fim do ano

    Demis Hassabis, que fundou a Isomorphic Labs junto à Alphabet, controladora do Google afirma que a companhia terá um medicamento com inteligência artificial até o fim de 2025. Em entrevista ao Financial Times, durante o Fórum Econômico Mundial, o executivo detalhou quais as principais áreas pretendidas pela startup. “Estamos mirando as áreas de oncologia, cardiovascular, […] Continuar lendo

  • CBA B+G apresenta os insights de design que moldarão o futuro das marcas em 2025

    Em sua quarta edição, o relatório Pulse, da CBA B+G, mapeia nove insights fundamentais que demonstram como o design pode criar transformações significativas em diferentes escalas. De soluções climaticamente resilientes a experiências centradas em conexões humanas, cada um deles oferece direcionamentos práticos para implementação nos negócios. O Pulse 2025 emerge de uma análise multissetorial que […] Continuar lendo