Inovação

Comunicação

  • O Boticário entra no mercado de Pet Care

    inha AuMigos Pets terá seis produtos de higiene, além de colônias O Grupo Boticário entrou em uma nova categoria de produtos: Pet Care. A linha AuMigos Pets será lançada dia 30 de outubro e contará com seis produtos de higiene: shampoo 5 em 1, shampoo pelos claros, shampoo filhotes, condicionador, banho a seco e o […] Continuar lendo

  • Artecola e projeto da Fundação Francisco Xavier Kunst serão homenageados pela Câmara de Campo Bom

    Solenidade aconteceu no dia 19/10), em reconhecimento aos 75 anos da empresa e aos 25 anos do mais antigo núcleo do Projeto Pescar no Vale do Sinos. A Artecola Química e o Projeto Novos Horizontes – desenvolvido pela Fundação Francisco Xavier Kunst em parceria com a Fundação Projeto Pescar – forão homenageados na última quinta-feira […] Continuar lendo

  • Seara, Danone, Gerando Falcões, Minalba entre outros no palco do BHBFestival 2023

    Quais as principais estratégias de empresas como Mondeléz, TikTok, Hypera Farma, iFood e Nestlé Health Science para se posicionarem em um mercado cada vez mais competitivo? Esses são alguns dos temas que serão discutidos no BHBFestival 2023, evento mais inovador do setor, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de […] Continuar lendo

  • Fase final da Nova Agenda Regulatória 2024-2025

    A nova Agenda Regulatória da Anvisa está na fase final de sua construção. Para o ciclo 2024-2025, a participação social e a priorização dos temas contarão com soluções inovadoras, com foco na transparência. Foram recebidas 1.449 mil contribuições de agentes interessados na atuação regulatória da Anvisa: 60% de representantes ou profissionais do setor regulado e […] Continuar lendo

  • Graffo Paranaense adquire Inapel Embalagens

    A Graffo Paranaense de Embalagens Ltda. anuncia com grande satisfação a aquisição de 100% das ações da Inapel Embalagens Ltda., uma companhia de embalagens estabelecida no estado de São Paulo, Brasil. Este é um passo de grande importância que permitirá nossa expansão no mercado de embalagens flexíveis no Brasil e demais países sul-americanos. A Graffo, […] Continuar lendo

  • Fórum do Marco Regulatório da RDC nº 768/2022 esclarece dúvidas a respeito de sua aplicação prática e implementação pela indústria farmacêutica

    No final de 2022 foi publicada a Resolução de Diretoria Colegiada nº. 768/2022 da Anvisa, dispondo acerca das novas regras para a rotulagem de medicamentos regularizados no Brasil. O objetivo principal desta medida é proporcionar uma redução de erros na administração de medicamentos, em virtude da forma de sua rotulagem e apresentação, diminuindo, assim, os […] Continuar lendo

  • Programação da Pocket Class Bioembalagens, do Conecta Verde, está definida

    A programação da Pocket Class Bioembalagens – Biopolímeros: inovação para soluções em embalagens está definida. O evento, que será realizado pelo portal Conecta Verde no próximo dia 19 de outubro, no Bendito Coworking, auditório localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo (SP), pretende ampliar o diálogo sobre os biopolímeros, materiais recentes, mas que estão ganhando cada vez mais espaço […] Continuar lendo

  • SIG investe na ampliação de sua fábrica de embalagens cartonadas no Brasil

    Com um investimento de €8,4 milhões, a planta de Campo Largo terá capacidade produtiva de 5,2 bilhões de unidades por ano A SIG anuncia o investimento de €8,4 milhões na quinta ampliação de sua planta industrial de embalagens cartonadas na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba no Paraná. A empresa já investiu mais […] Continuar lendo

  • O Mercado de produtos de cuidados para bebês à base de plantas deverá atingir US$ 80,2 bilhões até 2031

    Os hidratantes mais comuns incluem produtos químicos nocivos, como parabenos, que podem ser perigosos para a pele do bebê e causar irritação. De acordo com um novo relatório publicado pela Allied Market Research, intitulado “O Mercado de produtos de cuidados para bebês à base de plantas ”, o tamanho do mercado de produtos de cuidados […] Continuar lendo

  • O Termômetro Criativo do Design: Como Impactar e Emocionar no Universo das Embalagens? Com Titha Kraemer, Fundadora e Diretora Criativa na Bendito Design

    Você sabe o que dá a alma para as Embalagens? O que faz o consumidor escolher o seu produto na prateleira, e não o do concorrente? A identidade visual é fundamental para o cliente sentir aquele estalo, a identificação, o elo ou desejo, e decidir experimentar o seu produto no lugar daquele outro. Dali para […] Continuar lendo