Reinventando as possibilidades: HP apresenta Feira Virtual de Grandes Formatos


Diante do cancelamento de feiras e exposições de design, artes gráficas e impressão por medidas de segurança sanitária, a HP, empresa líder em tecnologia de impressão e soluções gráficas, descobriu como não perder a conexão com seus clientes e parceiros durante esse período.

Durante todo o mês de abril, estará disponível a Feira Virtual HP Grandes Formatos, um espaço para visitar vários pavilhões que apresentam soluções de impressão HP. Dessa forma, a empresa reafirma seu compromisso com o setor em toda a América Latina.

A HP possui o portfólio mais completo de impressão para grandes formatos. Entre no site https://feriavirtual.granformatohp.com e cadastre-se para fazer um tournos pavilhões  virtuais, tais como :

HP DesignJet para aumentar o alcance dos negócios, a HP possui as impressoras de grande formato HP DesignJet.  São perfeitas para escritórios e espaços de trabalho, tanto para ambientes individuais quanto multiuso. Imprimem de tudo, de desenhos em CAD em preto e branco a apresentações em cores, enquanto simplificam os fluxos de trabalho com ferramentas como alinhamento automático dos rolos de suporte e visualizações de impressão extremamente precisas para atender diferentes projetos. 

HP LátexEste pavilhão reúne soluções para impressão, e corte, perfeitas para ajudar o negócio a crescer com um fluxo de trabalho simples e confiável.  Os visitantes poderão aprender sobre as diferentes séries de impressoras que se adaptam às diferentes necessidades de negócios. Lá estão todos os tipos de impressoras, desde as fáceis de manusear e acessíveis como a Látex 115, até as mais avançadas e versáteis séries R para formatos rígidos e flexíveis.

Você poderá acessar vídeos com histórias de sucesso de parceiros que implementaram as soluções gráficas e de impressão da HP em toda a América Latina.

A HP transforma o futuro da impressão por meio de soluções que proporcionam experiências personalizadas e inovadoras aos seus usuários, e permitem que eles mudem a forma como se comunicam e se conectam com seus clientes.  Não deixe de visitar a Feira Virtual HP Grandes Formatos até 30 de abril.

(Fonte: Edelman, 18 de abril de 2020)