Novidade quente em snacks para o verão


Durante todo o verão, Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida, as principais marcas de snacks Elma Chips da PepsiCo Brasil, terão em seu portfólio o Flamin’Hot, sabor picante aclamado em todo o mundo, em campanha digital estrelada pela cantora Anitta. Esta é a primeira vez que Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso.

A novidade Flamin’Hot é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, comenta Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

As embalagens dos salgadinhos com o sabor Flamin’Hot ganharam cor de fundo roxa, em comum a todas as marcas, respeitando a identidade visual e formato de cada marca, e foram desenvolvidas pelo time interno de design da PepsiCo.

A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a hilária reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre a experiência deliciosamente picante que os espera.

(Fonte: Site Embanews, 04 de dezembro de 2020)