Nova Speedmaster CX 104 da Heidelberg, a impressora mais tecnológica e flexível do mercado


A Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg) apresentou o seu mais recente lançamento mundial: a nova Speedmaster CX 104, ao vivo, no maior evento do ano, o China Print, que aconteceu nos dias 23 a 27 de junho, em Beijing, e também online, em seu evento digital simultâneo, IT’S SHOWTIME!. Apenas um ano após revelar a geração Drupa 2020 de impressoras, a Heidelberg apresenta a próxima inovação de produto em seu principal negócio de impressão offset plana, destacando assim sua força em inovação e liderança tecnológica em um mercado que atravessa um cenário desafiador. Com a nova Speedmaster CX 104, a Heidelberg busca ampliar sua sólida posição, em expansão, no segmento de embalagens e atender à crescente demanda por sistemas de impressão flexíveis com uma diversidade de soluções e opções de automação na área comercial.

A nova impressora de formato 104 oferece aos clientes de impressão comercial, de embalagens e de etiquetas, acesso à mais moderna tecnologia de impressão offset plana da Heidelberg com uma excelente relação custo-benefício. Ao selecionar versões de equipamentos, estes clientes se beneficiam da escalabilidade do sistema, que se expande até a funcionalidade Push to Stop, e das configurações customizadas com até 15 unidades de impressão/verniz.

“A Heidelberg está investindo no futuro da indústria gráfica. Com a nova e inteligente Speedmaster CX 104, estamos tornando nossos clientes e a própria Heidelberg muito mais competitivos”, diz o CEO Rainer Hundsdörfer. “Desenvolvemos a impressora para um largo espectro de clientes e uma ampla gama de aplicações para atender ao vasto potencial do mercado”. Com nossa nova impressora universal, no formato 70 x 100, a Heidelberg está disponibilizando a mais moderna tecnologia offset plana para um grande número de gráficas em todo o mundo”, acrescenta.

Saiba mais: https://bit.ly/PRCX104

(Fonte: Heidelberg, 19 de julho de 2021)