A Item Products lançou o Corra-Screw


A empresa usou da feira (Packaging Innovations, realizada na NEC, Birmingham, de 25 a 26 de maio de 2022) para atualizar os visitantes sobre os produtos mais recentes do mercado, incluindo o novo ‘Corra-Screw’, um fixador reutilizável para embalagens de papelão ondulado. Disponível em dois tamanhos para placas de parede dupla e tripla, o Corra-Screw é uma fixação exclusiva e de baixo custo para vincular e liberar várias camadas de placa. Adequado para embalagens de transporte reutilizáveis ​​e mercadorias retornáveis, o Corra-Screw pode ser fixado à mão ou com uma chave de fenda e elimina a necessidade de fita ou grampos, reduzindo assim os danos à embalagem.

O Corra-Screw é robusto, reciclável e, juntamente com todos os produtos da Item, pode ser feito de material reciclado e, portanto, não está sujeito às taxações de embalagem plástica.

Corra-Parafuso

A Item Products também exibiu seu amplo portfólio de produtos, incluindo clipes de travamento Interlock, projetados para prender várias seções de papelão ondulado em um pacote de transporte pesado. Seu uso elimina a necessidade de cintas, que muitas vezes cortam a placa para prejudicar seu desempenho, podendo causar danos ao conteúdo. Outros componentes exibidos incluíram alças de transporte padrão e pesadas que podem ser recicladas no fluxo de resíduos comerciais, ganchos de exibição, pinos e rebites para pontos de venda, bem como rodas e estabilizadores para fornecer mobilidade à embalagem.

(Fonte: Packaging Labelling, 26 de abril de 2022)