Gualapack Brasil e parceiros se reúnem para fabricar e doar álcool gel em stand-up pouch com bico


A Gualapack Brasil, fabricante de embalagens flexíveis, comovida com toda a situação em que o COVID-19 nos impôs, decidiu reunir outros parceiros igualmente engajados e comprometidos com o combate ao vírus, para desenvolver um álcool gel, em embalagem stand-up pouch com bico, o qual facilita o manuseio e possibilita a retirada de 100% do produto da embalagem.

Essa iniciativa se beneficia da solução completa que a empresa oferece ao mercado: embalagem, tampa e equipamento de envase.

A parceria foi fundamental para viabilizar as matérias-primas e a formulação do produto (Elans,Perigot, eAqia), além da Alphacolor, na decoração do pouch. O projeto foi concebido e viabilizado em tempo recorde, demonstrando o envolvimento das empresas em uma causa.

A produção será dividida entre os parceiros do projeto, para destiná-la às suas respectivas comunidades.

No caso específico da Gualapack, os produtos serão direcionados ao Sistema de Saúde de Iperó e Boituva/SP, os quais estão com bastante demanda por esse tipo de produto.

O CEO da empresa, Alan Baumgarten comentou sobre a importância de agirmos neste momento tão delicado “A indústria de embalagens, por fabricar um bem considerado essencial, foi uma das menos afetadas pela crise causada pela quarentena, desta forma nos sentimos na responsabilidade de ajudarmos de alguma forma”.

(Fonte: Gualapack, 02 de abril de 2020)

Deixe seu comentário

  • Alessandra Lohse

    11/05/2020

    Boa tarde! Tudo bem?

    É possível confirmar a estrutura do pacote Stand Up Pouch para Álcool Gel. Leva algum filme específico, Nylon?

    Aguardo e obrigada.

    • Isabella Salibe

      13/05/2020

      Olá Alessandra, vamos te colocar em contato com uma pessoa da Gualapack para que você possa esclarecer as suas dúvidas.