Avery Dennison: “Juntos Somos + Fortes”


A Avery Dennison está comprometida em combater a propagação da COVID-19. É por isso que prioriza, acima de tudo, a saúde de nossos colaboradores, clientes e de toda a população em geral. Também é profundamente grata aos médicos e profissionais da saúde e às pessoas que cumprem um papel crítico na ajuda às nossas comunidades. Enfim, é grata a todos que estão focados em oferecer o melhor, para todos. Nessa época de incertezas, o que nos fortalece é estarmos conectados, ajudando a comunidade, transmitindo apoio.

Como parte integrante da cadeia de fornecimento de embalagens, rótulos e etiquetas primárias de identificação e rastreabilidade de produtos que garantem a transmissão de informações críticas de origem, composição, manuseio, conservação, vencimento, lotes de fabricação, indispensáveis para o consumo, principalmente durante o contexto atual do mundo, estamos orgulhosos do papel que desempenhamos e das soluções que fornecemos e estamos aqui para ajudar sua empresa da melhor maneira que pudermos.

Com tudo isso em mente, a equipe da Avery Dennison decidiu criar um canal de comunicação com nossos clientes para compartilhar o que aprendemos nas últimas semanas e que acreditamos que possam ser úteis para outras empresas também!

Nesse momento tão complexo que o mundo vive com a pandemia do coronavíirus, acreditamos mais do que nunca, que Juntos Somos + Fortes. Com a certeza de que é muito importante aprender e colaborar uns com os outros.

Clique aqui  para ver o checklist que elaboramos para deixar suas operações mais seguras!

Veja também mensagem especial da Diretora de Marketing e Vendas, Isabela Galli (https://www.powtoon.com/embed/gcPmjuzM3BX/)

(Fonte: Avery Dennison, 31 de março de 2020)