Market4u faturou R$ 170 milhões em 2023


O market4u, que opera em condomínios comerciais e residenciais, registrou crescimento de 70% em 2023, quando alcançou faturamento de R$ 170 milhões. Durante três meses do último ano, inauguraram mais de uma franquia a cada 24 horas, a rede prevê alcançar até dezembro deste ano, um faturamento de R$ 340 milhões.

Para Eduardo Córdova, CEO do market4u, essas conquistas da rede são sinônimos de sucesso. “Quando criamos o market4u, os brasileiros ainda eram bem resistentes e receosos quanto às lojas autônomas, então, ter crescido de forma sustentável, ganhado notoriedade para inaugurar mais de uma franquia por dia e chegado ao maior condomínio da América Latina, é com certeza, um triunfo”, explica Córdova.

Embora esteja presente no mercado há apenas três anos, o market4u tem expandido exponencialmente desde o início de suas atividades. Em 2021, a rede faturou R$ 60 milhões e no ano seguinte, cresceu 66,6%, faturando R$ 100 milhões.

Para Córdova, esse é apenas o princípio de uma longa jornada de sucesso. “Fechamos 2023 com um cenário onde mercados autônomos não são mais uma novidade para os consumidores, e sim uma realidade nas principais cidades do país, porém, o modelo de negócio ainda pode se consolidar no mundo corporativo”, comenta o executivo.

(Fonte: Super Varejo, 18 de janeiro de 2024)