UBE discute ‘O Futuro das Embalagens de Alta Perfomance” em um Summit online


Como parte da sua plataforma de eventos ‘Change & Challenge’, a UBE, uma das líderes mundiais em poliamidas e copoliamidas, realizará entre os dias 20 e 24 de fevereiro, o Summit online “O Futuro das Embalagens de Alta Performance’.

A proposta é discutir como as embalagens de nylon, de alta performance, podem contribuir com um mundo sem desperdício de alimentos. Os especialistas presentes neste evento, mostrarão inovações sustentáveis e recicláveis em embalagens flexíveis multicamadas. E como estas soluções podem ajudar a cadeia de alimentos e de embalagens a reduzir o desperdício de alimentos, um problema global refletido em 1,3 bilhões de toneladas de alimentos perdidas ou desperdiçadas anualmente.

O Summit que discutirá tendências, oportunidades, inovações e sustentabilidade das embalagens de nylon, com foco na redução do desperdício de alimentos, contará com o apoio e participação de diversos players globais da cadeia de valor da embalagem flexível como APK AG, Flexible Packaging Europe (FPE), BASF Packaging, Mitsubishi Chemical Performance Polymers, Windmoeller & Hoelscher Group, Braskem, Sealed Air Corporation, CEFLEX (Circular Economy for Flexible Packaging), LANXESS, Grupa Azoty S.A., DSM, NUREL, Domo Chemicals, Next Generation Recycling Machines e Mitsui Chemicals Europe GmbH.

Faça sua inscrição gratuitamente em https://lnkd.in/du4rwsS

(Fonte: Assessoria de Imprensa UBE, 18 de fevereiro de 2021)