Trident Max, tudo em dobro


Trident, marca pertencente à Mondelēz, anuncia o lançamento de uma goma de mascar com o dobro de tamanho, sabor e durabilidade, chamada de Trident Max. O lançamento foi criado a partir de um estudo interno que apontou que os consumidores tinham o hábito de mascar duas gomas ao mesmo tempo, para sentir mais sabor e refrescância. Com Trident Max isso não será mais necessário. A novidade é apresentada em embalagens de 16,5 g com 5 unidades.

Para contar essa novidade, a marca criou um personagem irreverente e cheio de humor, o “mascoach” (brincadeira que une as palavras “mascada” e “coach“), de nome Max, que está nos filmes para ecoar o mantra “Masque Max, Destrave Max” e reforçar o posicionamento “Masca e Destrava”, mostrando como a goma de mascar, na versão Max, com atributos em dobro, pode aliviar ainda mais as tensões do dia a dia, destravando a confiança e atitudes mais autênticas. A campanha traz três filmes emblemáticos dirigidos por Ian SBF, Co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2, para garantir uma dose generosa de humor.

“Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público”, comenta Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia em várias plataformas, e produção da Media.Monks, e tem a participação de influenciadores, como

(Fonte: Embanews, 28 de setembro de 2021)