LUXE PACK SHANGHAI

07/07/2020 a 08/07/2020

Korea Pack 2020

27/07/2020 a 30/07/2020

Veja todos os eventos
fechar

SKOL lança latas inspiradas em gírias das redes sociais


https://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=jiGh73S6Ru21Nb6wkMZe6g==

Dizem que a arte imita a vida. Mas nos tempos atuais, podemos afirmar que a internet e as redes sociais assumiram o papel de guiar e influenciar a nossa realidade. Inspirada por gírias populares do mundo virtual, SKOL, marca da Cervejaria Ambev, traz para a vida real latas especiais saídas diretamente de sua novela social, a “Tour das Tours”.

Se o conteúdo inédito produzido por SKOL – ao lado de Facebook e da Endemol Shine Brasil – nasceu nas redes sociais (e foi produzido especificamente para a internet), nada melhor do que trazer mais inspirações desse ambiente para a vida das pessoas. Assim, esse pack exclusivo com seis latas de 269 ml traz seis gírias muito comuns do mundo virtual: Arroba, Fanfiqueira, Biscoiteira, Afrontosa, Atenta e Embuste. Além da palavra, os consumidores encontrarão o significado de cada uma delas. Afinal, quem é você nas internets da vida?

Esse kit está sendo vendido exclusivamente no site do Empório da Cerveja.

Sucesso na internet, a “Tour das Tours” é uma novela social inspirada nas histórias do LDRV, um grupo da plataforma que conta com mais de 400 mil membros. SKOL é a primeira marca brasileira a acreditar nesse ambiente de conversa da rede social, afinal, o Facebook está cheio de histórias prontas para extrapolar a internet, principalmente dentro dos Grupos de discussão. Com 11 capítulos, o conteúdo conta com roteiro e a produção pensados para o formato vertical para atender o hábito do consumidor de conteúdo mobile. A última parte desse conteúdo entrou no ar no dia 4 de novembro.

“A novela social de SKOL mostra tudo o que os grupos das redes sociais têm de mais engajador, com histórias reais e muito interessantes. Agora, conseguimos levar para a vida das pessoas alguns elementos que fazem parte dessas conversas virtuais, como essa linguagem única e divertida”, afirmou Leandro Thot, Gerente de Marketing de SKOL.

Para assistir ‘Tour das Tours’ basta acessar as redes sociais de SKOL. Já é possível conferir os 11 episódios completos.

Ficou na dúvida do que significa cada uma das latas?

Arroba: pessoa que te faz quase enfartar do coração. Vulgo crush. Já teve outros nomes, como: paquera, paixonite, lance… mas a sofrência é a mesma.

Fanfiqueira: pessoa cheia dos migué, que adora uma historinha falsa. Nem sempre é ruim: bons fanfiqueiros criam famas dignas de prêmio.

Biscoiteira: pessoa que faz tudo para hitar no grupo. Exagera, faz drama, tenta ser afrontosa e chamar a atenção. Tudo em nome do like.

Afrontosa: pessoa que não tem papas na língua. Diz, faz e posta tudo o que lhe convém, sem medo de ser feliz.

● Atenta: pessoa esperando ansiosamente por alguma coisa, algum tour, algum fato, alguma thread, algum flop ou alguém.

● Embuste: pessoa com atitudes e ideias questionáveis. Alguém difícil de lidar e muito fácil de pegar ranço. (Fonte: In Press Porter Novelli, 05 de novembro de 2019)