Sealed Air anuncia sua nova marca corporativa: SEE®


A Sealed Air Corporation, indústria que atua na fabricação de embalagens e soluções de proteção conhecida mundialmente pela invenção do plástico bolha e por sua marca CRYOVAC, anunciou a mudança oficial da sua marca corporativa para SEE, parte do processo de reinvenção da companhia.

A mudança visa demonstrar seu comprometimento com o desenvolvimento de soluções que atendam às novas necessidades do mercado e sejam focadas no cliente. A SEE trabalha em parceria com seus clientes para fornecer soluções de embalagem que integrem Automação, Digital e Sustentabilidade, criando valor significativo para os negócios.

O crescimento e desempenho da empresa aumentaram significativamente nos últimos cinco anos, construídos por meio do SEE Operating Model e executados pelo SEE Operating Engine e SEE Operational Excellence.

Ted Doheny, Presidente e CEO, comenta sobre o reposicionamento de marca da SEE. “Estamos constantemente mantendo a SEE atualizada com produtos focados na construção de uma empresa de classe mundial, com foco nas demandas do mercado, impulsionadas por soluções de automação, embalagens sustentáveis e que potencializem o digital. A SEE está tornando o futuro das embalagens em uma realidade e esperamos que isso nos destaques como uma empresa de valor”, diz.

A SEE fornece embalagens para mais de 30 bilhões de produtos globalmente a cada ano. A nova marca corporativa representa a força de suas marcas e soluções que incluem equipamentos, serviços e materiais. A companhia cresceu e evoluiu para além do que era, e a nova marca e logo refletem essa transformação. A empresa está continuamente redefinindo o que a embalagem faz e pode fazer, integrando automação, digital e sustentabilidade em soluções que superam as necessidades de seus clientes.

• Automação: A SEE permite que seus clientes ganhem produtividade e economia ao projetar, fabricar e fornecer soluções de embalagem automatizadas com retornos de investimento em até três anos. A empresa busca mais do que dobrar seu portfólio de automação até 2027.

• Digital: A impressão digital e os serviços de valor agregado online da SEE auxiliam empresas a melhorar o desempenho de seus negócios e a eficiência operacional. A SEE espera que mais de 80% de suas vendas sejam realizadas digitalmente até 2027. As soluções da SEE impactam os consumidores por meio de designs e conteúdos digitais envolventes e com excelente custo-benefício.

• Sustentabilidade: A SEE traz continuamente ao mercado materiais inovadores e aplicações que reduzem o desperdício, prolongam a vida útil, aumentam a proteção, asseguram a circularidade e reduzem as emissões de carbono. Quase 20% de seu portfólio global de materiais vem de fontes recicladas ou renováveis. O Net Positive Circular Ecosystem torna a sustentabilidade acessível para os clientes, reduzindo seu custo total por meio de soluções de automação e embalagens digitais e inovadoras.

(Fonte: Portal Altônia, 05 de maio de 2023)