Salton lança Vodka Aragon envasada em garrafa da Verallia


A Salton apresenta a nova Vodka Aragon, elaborada com destilado de cana-de-açúcar tetradestilado e água com um elevado grau de pureza. A novidade aposta na garrafa da Verallia para contar a história do fogo azul, a vodka, cujos personagens ilustram o rótulo da garrafa: os irmãos Abra, Berko e Vadik, da família Aragon.

Os Aragon firmaram residência em um pequeno e isolado pedaço de terra com o objetivo de guardar a bebida, tesouro da família. Após a morte dos pais, os irmãos se preparam para proteger o fogo azul das investidas de guerreiros de norte a sul. Esta história de ficção está representada nos três rótulos da vodka, cada um retratando um personagem. Os três rótulos estão disponíveis nas gôndolas e o consumidor pode escolher entre um deles ou até colecioná-los.

Com fechamento em conta gota, o design da garrafa Sibéria é baseado na arquitetura dos castelos russos. O painel de rotulagem é levemente cônico e a garrafa possui detalhes em alto relevo na base e abaixo dos ombros, conta Alexandro Bonfim, Supervisor de Novos Produtos da Verallia.

Com teor alcoólico de 36%, a Vodka Aragon é indicada para ser consumida bem gelada, em shots, ou no preparo de drinks. O lançamento está disponível nos principais varejistas. (Fonte: Press à Porter, 07 de outubro de 2019)