Saif amplia mix com soluções para lojas especializadas


Consagradas pela eficiência, as soluções da Saif para limpeza estão cada vez mais presentes nos lares brasileiros — prova disso é o crescimento de 20% nas vendas registrado pela empresa entre janeiro e junho de 2022, no comparativo com o mesmo período do ano anterior. Agora, o mix se prepara para consolidar o mesmo sucesso em outro segmento – o institucional.

Às lojas especializadas — que atendem, prioritariamente, indústrias e estabelecimentos comerciais, cuja demanda de consumo ocorre em maior proporção — a Saif apresenta seus produtos em embalagens especiais. O principal diferencial das novidades é o volume de 5 litros, que otimiza a rotina de compra e, também, de uso, uma vez que os produtos são concentrados, e devem ser diluídos antes da aplicação, com excelente relação custo x benefícios.

Práticos, os galões chegam ao mercado com novo design, que facilita o acondicionamento — tanto no ponto de venda como na dispensa das empresas consumidoras. As novas embalagens também passaram por uma transformação visual, padronizando a apresentação à identidade da marca. “Assim, quem visitar as lojas especializadas, vai encontrar e reconhecer facilmente o produto Saif — com o mesmo rótulo, cores e disposição de informação que já caracteriza os produtos da linha, tradicionalmente comercializados nos supermercados”, explica Roni Kussler, sócio-diretor da Saif. Ao todo, são mais de 30 produtos apresentados nessa nova proposta, entre água sanitária, amaciante, desengordurantes, desinfetantes, tira manchas, limpa pisos, entre outros itens que integram o portfólio.

Aplicando na prática o conceito da responsabilidade ambiental, a marca escolheu um material reciclado — e reciclável — para confecção das embalagens. Elas são feitas de PEAD (ou Polietileno de alta densidade), proveniente de reciclagem e com possibilidade de novos reaproveitamentos por esse processo.

(Fonte: Exata Comunicação, 16 de setembro de 2022)