RB Hygiene Home lança linha de produtos com a Amazon.com.br


https://yiymaataratbexeeratso.i-mpr.com/1iV2MiZWZ6InYucmcv5SZyJWYA9mZul2byRnblNmO3czNzMjMzUjM6QDM5IDM2czMyMzN1EDRzUSZsd2ZppmRzUyZlBnauUmNwYTOjZjY1UGMmFWYyETNyY2NzATNkhT/Z4YWM3YWNGJTJ3YWNGJTJ3UTNxYkMlQDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopDM

A RB Hygiene Home Brasil Comercial, unidade de negócio do Grupo RB (Reckitt Benckiser) que detém produtos voltados a higiene e cuidados com a casa, fará o lançamento de duas linhas do seu portfólio na Amazon.

Finish, marca líder no Brasil para a categoria de detergentes para máquina lava-louças, trouxe como novidade a embalagem econômica do detergente em pó com 2,5 kg, que terá sua venda exclusivamente pela www.amazon.com.br. A outra novidade é a linha Aroma Sense de Bom Ar Air Wick, marca de aromatizadores de ambiente que traz duas fragrâncias exclusivas aromaterápicas com o poder dos óleos essenciais, que transformam o ambiente e seu estado de espírito. A versão Romance chega para estimular a harmonia e a vitalidade, enquanto Alegria traz positividade e a felicidade.

Para gerar experimentação e trazer a vivência da compra online para o dia a dia dos consumidores, os times de e-commerce e marketing da companhia criaram a “caixa Amazon”. “O consumidor já mudou o comportamento de compra de categorias como eletrônicos e eletrodomésticos, tendo o ambiente online como principal canal em sua jornada de compra. Com a aceleração de novas plataformas de ‘Last Mile’ ou os ‘Super Apps’, bem como a eficiência e transparência do processo logístico por parte dos varejistas digitais, o verdadeiro benefício que o consumidor passa a valorizar é de economizar seu tempo e ter comodidade. Com isso, a penetração de categorias ligadas a supermercado, que ainda é baixa, tem experimentado um crescimento exponencial”, explica Daniel Domingues, Head de E-commerce da RB Hygiene Home Brasil Comercial.

A iniciativa estimula a conveniência para os consumidores adquirem o portfólio completo da RB Hygiene Home Comercial, incluindo os lançamentos recentes, em casa sem a necessidade de deslocamento e transporte de produtos. “Percebemos que hoje os consumidores investem em alternativas para economizar tempo, e entendemos que este comportamento está transformando a jornada de compra das categorias que a RB atua, fazendo da Amazon o parceiro ideal para ações como essa que corroboram para a execução de nossa estratégia”, completa Daniel.

A ativação, instalada no prédio do escritório comercial do Grupo RB, ficou disponível ao público até 08 de novembro. Quem passar por lá, poderá adquirir os lançamentos via QR Code que os levará à página dos produtos no site da Amazon. Além disso, membros Prime poderão fazer pedidos com frete grátis ilimitado para todo o país nos produtos da linha, permitindo manter os estoques em dia.

(Fonte: MSL Group, 08 de novembro de 2019)