Prorrogado o prazo de inscrições para o Packaging Innovation Awards 2020 da Dow


A Dow está estendendo o prazo para as inscrições do Packaging Innovation Awards 2020 até 17 de julho, devido ao impacto global da COVID-19. As inscrições ainda podem ser feitas no site do Packaging Innovation Awards.

“Sob as circunstâncias sem precedentes que o mundo está enfrentando, estamos ampliando o prazo de inscrição para o Packaging Innovation Awards para 17 de julho”, comentou Andres Salgado, Diretor de Marketing para Embalagens e Plásticos Especiais na América Latina.

A extensão também é resultado de um cuidado especial em relação ao painel internacional de juízes que se reúne todos os anos para a avaliação prática, que a Dow espera realizar no final de 2020. A empresa continuará compartilhando atualizações no site do Packaging Innovation Awards – https://engage.dow.com/packagingawards

“Todos os anos, a Dow patrocina o Packaging Innovation Awards para reconhecer um trabalho excepcional em todo o cenário de embalagens e nossa esperança é continuar esse trabalho em 2020.”, completou Andres.

(Fonte: Oribá Soluções Criativas, 02 de abril de 2020)