Papirus adota tecnologia para ampliar relação com fornecedores


Como parte de seus investimentos em tecnologia e modernização, a Papirus firmou parceria com a Nimbi, plataforma de tecnologia de supply chain management, com o objetivo de ampliar a relação com fornecedores e garantir mais agilidade na gestão da cadeia de suprimentos.

 A plataforma, que oferece um marketplace B2B de produtos e reúne mais de 300 mil vendedores de diversos segmentos, permitirá à Papirus ter um leque de fornecedores ainda maior, com acesso a empresas localizadas em todas as regiões do país e que atualmente estão fora de seu raio de alcance.

“Esta solução nos ajudará a centralizar as cotações de suprimentos para as diversas áreas da empresa, contribuindo para aumentar a produtividade e agilizar as operações de compras, com negociações mais rápidas e um menor custo”, afirma Rodrigo D´Arcadia, Gerente de Supply Chain da Papirus.

Antônio Pupim, Co-CEO e Diretor Industrial e Supply Chain da Papirus, conta que a empresa vem investindo em novas soluções para aprimorar a gestão do negócio. “A ferramenta será muito importante para o nosso compliance, e nos auxiliará a mitigar eventuais riscos financeiros e operacionais, já que oferece relatórios em tempo real que facilitam as tomadas de decisão” explica.

Para a Sócia-Diretora da Nimbi, Carolina Cabral, “ter a Papirus em nosso portfólio de clientes é muito satisfatório e reforça o nosso compromisso de oferecer uma solução referência no mercado que agrega valor e entrega os melhores resultados aos processos de supply chain. Através da tecnologia, a Nimbi pode transformar o processo de compras das empresas e impulsionar novos negócios”.

A Nimbi é uma empresa de tecnologia especializada em supply chain management, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com tecnologias inteiramente na nuvem, atende todos os elos da cadeia de suprimentos, desde a busca, homologação e negociação de fornecedores à gestão dos processos logísticos.

(Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa, 12 de maio de 2021)