Faber-Castell e quem disse, Berenice? fazem parceria em maquiagem


A quem disse, Berenice? anunciou uma parceria com a Faber-Castell, fabricante do EcoLápis (lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento), para o lançamento de uma linha de maquiagem.  A parceria estreia uma linha com sete itens inspirada nos clássicos materiais escolares da Faber-Castell, que são o lápis de cor jumbo, caixa de lápis de cor, a cola bastão, pastilha de aquarela e o marcador de quadro branco. A collab brinca com formatos exclusivos, agregando identificação e valor emocional aos itens, estimulando a imaginação para criar as mais diversas makes.

“A Faber-Castell é uma marca mundialmente conhecida pelos seus itens e principalmente por ser referência em cores e criatividade, uma marca para todas as idades e que até hoje conserva essa profunda conexão com as pessoas. A partir disso, unindo nossa expertise em portfólio de maquiagem ao entregar produtos de alta performance, cores, texturas e pigmentação, vimos uma oportunidade de conectar o core das duas marcas. A linha chega para atender os consumidores que amam maquiagens e arte, combinando elementos dos dois universos”, explica Mirele Martinez, Diretora de Marketing de Maquiagem da quem disse, Berenice?

A coleção de maquiagem é composta pelo Iluminador em Bastão, inspirado na cola bastão; pela Máscara Marca Cílios, com embalagem no formato do tradicional marcador de quadro branco; pela Paleta de Sombras para Colorir; pela Caixa de Lápis de Cor Metalizados para Olhos, inspirada nos lápis de cor metalizados da Faber-Castell; e, por fim, o Lápis Jumbo Multifuncional, nas cores Rosa, Vermelho e Damasco, inspirado na linha jumbo da marca.

(Fonte: EmbalagemMarca, 12 de janeiro de 2024)