Novo Design, Mesmo Sabor!


Sal Lebre ganha novo visual nas gôndolas de supermercado

Uma boa notícia para os varejistas do Brasil: a marca de sal que é sucesso nos supermercados de norte a sul do país, acaba de lançar suas novas embalagens para acompanhar as últimas tendências do mercado consumidor. Trata-se de embalagens mais robustas, práticas, inovadoras e modernas.

Desenvolvida pela Norsal, uma das maiores refinadoras de sal marinho da América Latina, a Sal Lebre é atualmente a marca de sal com a linha de produtos mais completa, variada e vendida do mercado. O sal é mais branquinho, soltinho e tem o mais puro cristal de sal marinho.

O processo de produção também é totalmente natural, e com o mínimo de emissões de CO2. O sal marinho é extraído diretamente da água do mar, fazendo uso principalmente do sol e do vento em seu processo, exigindo menos combustíveis fósseis e, consequentemente, minimizando a queima de carbono.

Investindo pesado em pesquisa, tecnologia e inovação, as novas embalagens da Sal Lebre contam com um design contemporâneo e sofisticado, que agregam valor aos produtos e destacam a qualidade da marca, garantindo ainda mais evidência nas gôndolas de supermercado.

(Fonte: Giro News, 11 de abril de 2023)