Novidade: Guaraná Antarctica sabor canela


Pois é, sempre é tempo de experimentar. O novo Guaraná Antarctica Sabor Canela é uma edição limitada e celebra 1 milhão de inscritos no canal Coisa Nossa, canal da marca no Youtube que homenageia o famoso jeitinho brasileiro, mostrando toda a criatividade e alto astral, características originais do Brasil.

Sem perder o humor, o sabor é uma referência ao sobrenome do creator Matheus Canella, 23, que faz parte do quadro de apresentadores queridinhos do canal e também assina as ilustrações nas novas latas. A novidade está disponível na versão 350 ml, comercializada em pack com seis unidades.

“Todos os dias nossos canais são bombardeados de pedidos de consumidores sugerindo algo inusitado. Juntamos a nossa expertise com as sugestões criativas dos nossos fãs e chegamos em um novo sabor que vai surpreender”, explica Pedro Thompson, Diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

Pensado no Centro de Inovação Tecnológica (CIT) no Rio de Janeiro, pelo time de Inovações de não alcoólicos, “Guaraná Antarctica sabor canela apresenta aroma e sabor sutil da especiaria, resultando em refrigerante suave e com final refrescante”, explica Carlos Eduardo Henriques da Silva, Diretor de Desenvolvimento de Refrigerantes da Cervejaria Ambev.

(Fonte: Site Embanews, 24 de setembro de 2020)