Newage leva chope para garrafa de PET


A Newage apresenta o chope Wienbier Hexamalte em garrafas de PET de 1,5 litro. Edison Nunes, gerente comercial da NewAge, conta que a bebida foi criada para democratizar o consumo. “Depois de dois anos de estudos e testes em nossos laboratórios, chegamos em uma fórmula ideal que favorece as principais características do chope, com quatro meses de validade”, ele diz.

“A garrafa PET no volume de 1,5 litro é ideal para ser colocada na geladeira e tem o tamanho da sede do consumidor, eliminando a locação de chopeiras, com barris de 30 ou 50 litros e evitando o desperdício”, observa Edison.

Para criar um rótulo, a NewAge convidou estudantes de design da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) para assinarem o rótulo exclusivo da edição limitada para a Copa do Mundo. “Dentre vários rótulos apresentados pelos alunos, três foram selecionados para passar para fase de votação pública, na qual foram disponibilizadas para votação online. É o consumidor definindo de forma inédita um rótulo para um produto que iremos lançar no mercado. Depois de mais de 1200 votos, chegamos à arte vencedora, que estará nas gôndolas dos supermercados a partir de setembro”.

O chope Wienbier Hexamalte tem uma seleção de 6 maltes que mantém a leveza e refrescância, características indispensáveis da bebida.

(Fonte: Embalagem Marca, 23 de setembro de 2022)