Neocert Certificações promove debate sobre o futuro das embalagens


Uma das iniciativas da Neocert Certificações para difundir a cultura da sustentabilidade é o WebNeo, uma série de webinars que ocorrem sempre na última quarta-feira do mês. Com a presença de convidados muito especiais, são discutidas tendências e práticas sustentáveis nos negócios e produtos. Dia 28/7, às 17h30, acontece o quarto episódio com o tema “Embalagens do futuro: novas tecnologias aplicadas às embalagens”.

Como será a embalagem de um futuro mais sustentável? Você já pensou nisso?

Participe do próximo WebNeo e conheça exemplos práticos de economia circular, novas tecnologias, inovações em design, rastreabilidade e certificações. Encontre inspirações para criar embalagens práticas e inteligentes, que preservem a integridade dos produtos e sejam sustentáveis.

Faça sua inscrição GRATUITA pelo link: https://neocert.com.br/webneo/

. #VemSerNeo!

Conheça a Neocert Certificações:

A Neocert Certificações é uma certificadora que trabalha com rastreabilidade para certificação FSC e PEFC/CERFLOR e apoio na elaboração de relatórios de sustentabilidade das empresas de forma a gerar valor. Por meio da plataforma de dados NeoAnalytics, ela organiza as informações e gera análises e relatórios sobre o desempenho da certificação, podendo relacioná-los com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as dimensões do Environment, Social and Governance (ESG).

Não perca a oportunidade de construir o futuro sustentável! Siga a Neocert nas redes sociais e acompanhe a programação do NeoExplica, canal aberto de discussão de temas relevantes para a sustentabilidade, e dos cursos e treinamentos da célula de educação corporativa NeoExperience.

(Fonte: Neocert Certificações, 16 de julho de 2020)