Na embalagem, uma homenagem aos produtores


Lay’s Brasil, marca de batatas da PepsiCo Brasil, reforça em campanha e na embalagem que o snack leva somente até 48 horas* desde o campo, quando a batata é colhida, até chegar ao pacote, quando é produzida, além de ser composto por apenas três ingredientes: batata, óleo, sal e nada mais. Além disso, a marca mostrará a origem de suas batatas, além de celebrar os seus produtores, que são os grandes responsáveis pelo frescor e qualidade únicos de Lay’s.

“As nossas batatas são de verdade, 100% brasileiras e sustentáveis. Plantadas, colhidas e selecionadas por nossos produtores parceiros. Por esses e tantos outros motivos, vamos reforçar toda a naturalidade e frescor presente nos produtos Lay’s, desde o momento da colheita até a chegada nas gôndolas”, comenta Pedro Goldfarb, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

“Além de destacar esses atributos, queremos homenagear também os nossos produtores em uma edição especial de embalagens. Dessa forma, o público não só saberá mais da nossa cadeia de produção como também conhecerá algumas das pessoas que estão por trás de toda a qualidade que o nosso produto possui”, finaliza Pedro.

Nessa embalagem especial, o público conhecerá Gustavo, Mariza, Lucia e Sr. Massuda, quatro produtores de batatas Lay’s localizados em Minas Gerais, São Paulo e Paraná, que representam os mais de 30 produtores presentes nas fazendas espalhadas pelo Brasil. Por meio de QR Code, que pode ser encontrado nas embalagens do produto Lay’s Clássica 80 g, o consumidor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas histórias.

Intitulado como “Do campo ao pacote em até 48 horas”, o filme principal, criado pela AlmapBBDO, foi gravado em um dos campos de batata Lay’s, em Minas Gerais, e mostra o carinho dos produtores no cultivo do ingrediente.

*Este prazo se aplica a cerca de 90% do volume total.

(Fonte: Embanews, 09 de novembro de 2021)