Monange lança antitranspirante Proteção Seca


Monange, marca do Grupo Coty. com mais de 50 anos de história e sempre focada em ouvir e atender às mulheres, traz mais uma solução para o dia a dia, o antitranspirante Monange Proteção Seca, que entrega proteção e toque seco, preferência das consumidoras brasileiras.

Sua fragrância floral suave com o perfeito equilíbrio do talco, traz uma sensação prolongada de banho e conforto para a região das axilas, Proteção Seca ainda nutre até a segunda camada da pele, deixando-a macia enquanto garante a ação antitranspirante. A novidade já chega com a nova embalagem de toda a linha de desodorantes da marca, com design mais clean e moderno, reformulada este ano.

O antitranspirante Monange Proteção Seca está disponível em aerossol, com proteção de 48 horas, 0% álcool e dermatologicamente testado.

A linha completa de antitranspirantes Monange conta com as versões: Sensível, Flor de Lavanda, Hidratação Intensiva, Invisível, Frutas Vermelhas e Detox Fresh, que podem ser encontradas na loja online www.lojacoty.com.br.

(Fonte: Golin, 28 de setembro de 2020)