Monange apresenta sabonetes líquidos em versão refil


Marca pertencente ao Grupo Coty no Brasil, que possui portfólio completo com produtos para a rotina de beleza e autocuidado, apresenta seus já conhecidos sabonetes líquidos na versão refil. A categoria dos sabonetes foi fortemente impulsionada durante a pandemia e Monange faz seu lançamento unindo melhor custo-benefício à consciência ambiental.

O lançamento oferece rentabilidade, apresentando duas opções de volumetria, 200ml e 400ml, sendo a menor para proporcionar mais praticidade, enquanto a maior reforça o posicionamento de economia, com melhor custo-benefício. São duas fragrâncias, Flor de Lavanda e Detox para conquistar uma pele macia por meio de uma fórmula que une a glicerina com ingredientes naturais.

A preocupação com o impacto ambiental também marca presença por aqui, já que as novas embalagens são desenvolvidas com menos plástico, além de possuir uma fórmula feita com 97% de ingredientes biodegradáveis e livres de corantes.

A novidade elimina 99,9% das bactérias*, assim como toda linha de sabonetes pertencentes ao portfólio da marca.

“Monange está investindo em práticas mais sustentáveis e composições mais naturais em seus produtos, visando alinhar-se aos compromissos da companhia junto ao meio ambiente e consumidores.

Os lançamentos de sabonetes chegam para incrementar o portfólio da marca, que possui diversas opções e benefícios para as mulheres, além de cultivar e incentivar o ritual de cuidado e amor com o corpo”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.

Na versão regular, as fragrâncias disponíveis são: Flor de Lavanda, Detox, Frutas Vermelhas e Extrato de Oliva.

(Fonte: Embanews, 10 de julho de 2023)