Inovação
A empresa planeja uma nova fase de transformação que integra a beleza de prestígio e massa para maximizar o crescimento, capitalizando a alta demanda da categoria que superou o mercado global. A Coty, anunciou uma lista robusta de novos lançamentos de fragrâncias para 2026. O plano de expansão abrange marcas chave de seu portfólio, como […] Continuar lendo
Cerca de 44% das empresas terceirizam algumas ou todas as tarefas de limpeza Tomadores de decisão sobre limpeza dependem cada vez de prestadores de serviços para garantir edifícios limpos e operações de lavanderia simplificadas. Os empreiteiros em operações profissionais de limpeza e lavanderia são um segmento de clientes crucial, impulsionando a eficiência e o crescimento […] Continuar lendo
A Braskem anunciou nesta sexta-feira que seu Conselho de Administração aprovou um investimento estimado de R$4,2 bilhões, destinado para aumento da capacidade da sua central petroquímica do Rio de Janeiro em 220 mil toneladas de eteno por ano e de volumes equivalentes de polietileno. A fase inicial de engenharia básica com um orçamento de R$233 […] Continuar lendo
O mercado mundial de beleza reflete uma mudança estrutural no consumidor, que prioriza a ética, a sustentabilidade e a pureza das formulações, com a Ásia Pacífico liderando o crescimento. O mercado global de cosméticos veganos está em franca expansão e deve superar a marca de US$ 28,5 bilhões até 2031, de acordo com projeções da […] Continuar lendo
Com expectativa de crescimento 35%, marca consolida refis como motor estratégico de expansão e consumo consciente O Boticário reforça seu compromisso com o meio ambiente e a sociedade ao consolidar a cada ano sua aposta em refis como parte de uma estratégia que vai além do consumo. O crescente interesse dos consumidores por alternativas mais […] Continuar lendo
O espaço atende exclusivamente o canal B2B, abastecendo atacadistas, distribuidores, supermercados e redes regionais A Nestlé Brasil avança em sua estratégia de ampliação de presença no Nordeste com a inauguração do novo centro de distribuição regional em Pernambuco, localizado em Cabo de Santo Agostinho. Com investimento de aproximadamente R$ 86 milhões, o novo espaço é […] Continuar lendo
Unidade em Aracruz (ES) integra a estratégia de expansão da empresa no mercado de bens de consumo A Suzano iniciou no dia 4 de setembro, as operações de sua nova fábrica de papel tissue em Aracruz (ES). Com investimento de R$650 milhões, a unidade consolida o Espírito Santo como polo estratégico de bens de consumo […] Continuar lendo
Marca assina o SPA do renomado hotel cinco estrelas Pullman Guarulhos e reforça seu compromisso com a promoção do bem-estar, oferecendo experiências sensoriais como massagens, manicure e cabeleireiro A Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, inaugura em agosto seu primeiro SPA físico em São Paulo. O espaço faz parte da […] Continuar lendo
A Unilever estreia no Brasil em um mercado que vem crescendo constantemente: o de hidratantes funcionais. A companhia acaba de lançar oficialmente no Brasil a marca Liquid I.V., líder nesse mercado nos Estados Unidos. Nos últimos anos, a busca por bem-estar cresceu significativamente no Brasil. Soluções que ajudam a manter energia, disposição e saúde ganham […] Continuar lendo
Com investimento de R$ 1,2 bilhão, a Heineken triplicou a capacidade produtiva da sua cervejaria instalada na cidade pernambucana de Igarassu, que passa a ser a maior produtora da marca Amstel no Nordeste. A expansão da unidade, inaugurada no dia 6 de agosto de 2025, contou com a presença da governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, […] Continuar lendo