MMV lança vinho português para wine bares com tampa inovadora


MMV lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

Sua tampa inovadora é algo inédito no mercado: já vem com abridor, o que facilita bastante o consumo, sendo muito apropriado para comercialização em restaurantes e wine bares.

“O Kapela é um pequeno grande vinho, vem em uma garrafa de 250 ml, é encorpado e surpreende no sabor. É um vinho tinto com aromas de frutas escuras, como ameixa e cereja preta, tem bastante frescor e seu gosto é persistente na boca. Seu consumo é leve e descontraído, por isso decidimos inovar também na tampa”, explica o Sommelier Jonas Martins, Gerente Comercial da MMV Importadora e especialista em vinhos há 12 anos.

Ainda segundo Martins, essa garrafa de 250 ml tem um alto custo-benefício, pois esbanja qualidade e sabor sem pesar no bolso.

A importadora também comercializará a versão do Kapela em garrafas maiores, de 750 ml, com as opções tinto e branco.

O Kapela é uma fabricação exclusiva para a MMV Importadora da vinícola Monte da Capela, situada ao sul de Portugal, no Alentejo. Jonas Martins conta que há uma capela nessa vinícola, o que explica seu nome, e que em cima dela, todos os anos, uma cegonha faz ninho. Encantados com a história, decidiram representar a cegonha no rótulo do Kapela, dando originalidade à garrafa.

(Fonte: Guia da Embalagem/Blog da Tribuna do Norte, 06 de novembro de 2019)