Melitta expande a marca em Minas Gerais com o lançamento de Sabor da Fazenda


O produto é um convite para reviver a experiência de um café fresquinho como aqueles consumidos nas fazendas

A Melitta acaba de lançar o novo café Sabor da Fazenda em Minas Gerais. Com grãos selecionados e torra diferenciada, ele entrega um café com aroma marcante e sabor equilibrado, lembrando os consumidos nas fazendas.

Além disso, o produto tem em seu blend o café como é colhido na fazenda, mantendo as características originais vindas do campo. Para o Sabor da Fazenda, a Melitta prioriza parte da compra dos grãos diretamente do produtor ou de cooperativas de cafeicultores, valorizando o trabalho deles.

O produto já está disponível nos principais pontos de venda do estado em embalagem flexível, com a tecnologia pouch, que apresenta um filme mais grosso e estruturado do que o das embalagens flexíveis comuns. Essa embalagem pouch Melitta é 100% selada, não permite a entrada de oxigênio e garante um café mais fresquinho por mais tempo, além do pó soltinho, para agradar aos consumidores.

“Sabemos o quanto os consumidores mineiros são exigentes e gostam de um bom café, por isso decidimos lançar o café Melitta Sabor da Fazenda nessa que é uma das mais importantes regiões de cultivo e consumo de café. Por meio do Melitta Sabor da Fazenda, convidamos os consumidores a reviverem a experiência de um café fresquinho, como aquele apreciado nas fazendas, e a sentirem mais a vida após aguçarem todos os sentidos no momento da degustação”, diz João Michaliszyn, gerente de marketing na Melitta.

(Fonte: Ketchum, 27 de abril de 2022)