L’Oréal Produtos Profissionais cria plataforma para ajudar salões de beleza


Com o objetivo de minimizar os impactos econômicos e manter os negócios do mercado da beleza profissional em funcionamento após o fim do isolamento social de contenção da Covid-19, a L’Oréal Produtos Profissionais, o aplicativo Trinks e a fintech Stone se uniram para criar a plataforma de apoio Beleza Amiga #Juntospelosalão.

Acessando o site www.belezaamiga.com.br é possível comprar vouchers de R$ 50 que serão abatidos do valor final de serviços prestados por salões de beleza cadastrados quando eles reabrirem e que poderão ser utilizados até 31 de dezembro de 2020. A ação faz parte do plano de ação solidária da L’Oréal Brasil para apoiar os brasileiros durante a pandemia.

A plataforma repassará integralmente aos salões os valores comprados, sem descontos de taxas e comissões. A expectativa é cadastrar mais de dois mil e quinhentos salões de beleza de diversas regiões do Brasil na plataforma. A iniciativa tem apoio do SEBRAE e da Associação Brasileira de Salões de Beleza (ABSB).

A consumidora que colaborar com o salão de confiança receberá cupom de desconto no valor de R$ 50 na compra de produtos das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, no site www.segredosdesalao.com.br até o dia 30 de junho 2020.

(Fonte: Cosmetics Online, 07 de abril de 2020)