Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, conquista o prêmio internacional Cans of The Year 2021


A revista britânica The Canmaker, um dos veículos mais renomados do setor mundial de fabricantes de latas de aço e que completa 25 anos, promoveu o prêmio anual Cans of The Year e, entre os grandes players internacionais, a Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata, conquistou Ouro na categoria de “Decoration & Printing Quality” (Decoração e Qualidade de Impressão) com a Embalagem Container para a conservação de alimentos para pets. Ela foi produzida para uma ação promocional do fabricante de ração Excellence Pet Care, sendo avaliada e premiada por consagrados especialistas mundiais do setor.

O maior destaque é a sua elevada qualidade visual devido à tecnologia de impressão digital de ponta feita diretamente na folha de aço, tanto no corpo como na tampa metálica, o que garante alta definição de imagens e fidelização das cores. É uma lata que consegue acondicionar com segurança 1 kg de ração e cria barreira à luz e boa vedação que contribuem com a conservação do aroma, frescor e crocância do alimento, além de ser usada como peça decorativa ou reutilizada para guardar outros artigos pet, o que auxilia na perenidade da marca do cliente.

“Com soluções sempre inovadoras e de destaque, não é a primeira vez que a Brasilata conquista esse prêmio, no entanto, estamos muito felizes e honrados com esta edição de 2021 por ser um reconhecimento internacional muito importante que enaltece ainda mais a nossa inovadora tecnologia de impressão, feita direta no aço e empregada em nossa unidade de Jundiaí/SP, que nos permite produzir latas com o mais elevado padrão de qualidade, assim como o fornecimento exclusivo em qualquer quantidade, ajudando a agregar mais valor aos grandes, médios e pequenos negócios, além de ampliar a participação da lata de aço em diferentes mercados”, assinala Daniel Speicys, Gerente Geral da Loja da Lata.

(Fonte: Loza Conteúdos, 10 de novembro de 2021)